sábado, 15 de agosto de 2009

Veja os bastidores do Prosa de Mulher que teve como tema " Educação e a gripe suína nas escolas"



O Prosa de Mulher deste sábado teve como tema "Educação de nossos filhos e a prevenção da gripe suína nas escolas".

Participaram do programa as seguintes convidadas:

DILMA DUTRA BORGES DE CASTRO, pedagoga com especialização em psicopedagogia, mestranda do curso de Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e professora da Universo- Universidade Salgado Oliveira.

MÁRCIA NOGUEIRA AMORIM, bióloga, mestre em Epidemiologia, ex- servidora das prefeituras de Betim e Santa Luzia, onde trabalhou na vigilância epidemiológica. Atualmente é professora de Epidemiologia e Bioestatística do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e coordenadora do Núcleo de Biociências.

ROSÉLIA ASSIS DE AZEVEDO RIBEIRO, pedagoga com pós-graduação em Psicologia Educacional e mestrado em Pesquisa em Educação. Atualmente é a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil do Colégio Padre Eustáquio.

ROSA VANI PEREIRA , pedagoga e gerente de Articulação da Política Pedagógica da Secretaria de Educação de Belo Horizonte.

Agradeço todas as convidadas pela participação e pelo bate-papo tão enriquecedor e importante. Foi ótimo tê-las comigo no Prosa de Mulher!

Veja agora os bastidores do programa:




Dilma Dutra-Pedagoga e professora da Universo-Universidade Salgado Oliveira.

Rosélia Ribeiro-Pedagoga, coordenadora pedagógica da educação infantil do Colégio Padre Eustáquio.

Márcia Amorim-epidemiologista, professora de epidemiologia e bioestatística do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e coordenadora do Núcleo de Biociências.


Rosa Vani Pereira-pedagoga e gerente de Articulação da Política Pedagógica da Secretaria de Educação de Belo Horizonte

Nenhum comentário: