sábado, 27 de março de 2010

Família Inconfidência comemora a volta do gigante do ar!



Hoje estou aqui na minha casa ouvindo a Rádio Inconfidência AM 880, que voltou a ser o gigante do ar.

Ouço especificamente o programa Máquina do Tempo, que tem a apresentação de Ronaldo Carvalho. Estou adorando o programa. Muito legal!

A Rádio Inconfidência está totalmente revitalizada, modernizada e pronta para ser um destaque entre as rádios públicas e privadas de Minas, do Brasil e do mundo. Seus programas estão repletos de novidades, muita informação, interação com os ouvintes e uma programação musical eclética e de qualidade.

Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe. Adoro a Rádio Inconfidência e tenho um grande carinho por todos os meus colegas e também pelos meus ouvintes, que são maravilhosos.

Agradeço a todas as forças positivas desse universo que um dia conspiraram e me ajudaram a ter o privilégio de fazer o trabalho que faço e amo: a comunicação pura e simples com o único intuito de levar muita energia positiva para as pessoas, alegria, informação, música mas, também ajudá-las a repensarem seu papel no mundo como cidadãos responsáveis.

E nessa sexta-feira a família Inconfidência comemorou a nova fase que marca o retorno do Gigante do Ar, slogan que marcou os tempos áureos da emissora alguns anos atrás e que hoje está preparada para ser novamente o Gigante do Ar e falar para o Brasil e o Mundo.

Uma festa super gostosa no Clube Mackenzie comemorou essa nova etapa da emissora que ainda vai dar muito o que falar.

Durante a festa, tive o prazer de tirar fotos com vários amigos companheiros de trabalho que lá estavam. Veja como ficaram legais as fotografias. Amei todas!


Ricardo Parreiras e Déborah Rajão

Déborah e Élida Murta

Joara Menezes,Déborah,Múcio Bolivar e Gustavo Abreu

Paulo César Furtado-PC , Déborah e Agnaldo Silva

Déborah, Pedro Henrique Vieira e a namorada Nádia

Paulo Proença e Juliana Araújo

Gilmara Alves e Déborah

Getúlio Neuremberg e namorada
UM Brinde ao gigante do ar

Gilmara, seu namorado Ígor e Déborah Rajão
Déborah e Fernando Rocha
Reny Parzewescki , o presidente da Rádio Inconfidência Valério Fabris e Herbert,filho do RenyNelson Hudson, Dr.Geraldo Guedes que apresenta o Palavra de Médico e Valério Fabris

Luciana, esposa do Dr. Geraldo Guedes, Déborah Rajão e Clara, namorada de Valério Fabris

2 comentários:

Marilio disse...

Olá Deborah, tudo bem? as fotos da festa da nova rádio ficaram ótimas pena que a gente conhece apenas alguns... e a maioria pela voz, se voce colocar os nomes em cada um desta linda familia ficaríamos com certeza mais pertos!!

Parabens pelo belo trabalho
Abraço
Marilio Macedo
bairro Etelvina Carneiro BH

Déborah Rajão disse...

Oi, Marílio, obrigada pela visita. Coloquei os nomes como vc pediu, ok? um grande abraço.