domingo, 18 de março de 2012

Minhas afilhadas





Existem momentos  muito especiais na vida da gente. Recentemente vivi dois  inesquecíveis que tiveram  como protagonistas duas pessoas que amo muito e que são muito importantes  em minha vida.

A primeira delas se chama Ana Carolina de Oliveira Rajão , minha irmã 18 anos mais nova do que eu  e minha afilhada. Quando ela nasceu, fui um pouco mãe dela também e ela era o nosso xodó. Sinto por ela muito  carinho e amor.

Em janeiro de 2012, dia 7, dia em que ela comemora o  aniversário, foi  também a data de seu casamento. Foi uma cerimônia linda, que reuniu familiares e  amigos numa celebração de grande alegria.

Posto aqui algumas fotos que marcaram a festa da minha  irmã e afilhada Ana Carolina em seu casório com Fabiano Lermen,  o novo membro querido de nossa família.

Desejo a Fabiano e Carol (ou Tó ou Ana ou Carolina.ou Ana Carolina),toda a felicidade do mundo. Que o amor  de vocês seja sempre eterno a cada dia. Que venham frutos e que o caminho de vocês juntos seja sempre pautado na alegria, cumplicidade, amor, amizade e respeito..

Amo vocês. Beijo grande.























A segunda pessoa se chama Camilla Rajão Costa, minha sobrinha e também minha afilhada, flha de minha adorada irmã Simone e do meu queridíssimo cunhado Jadeco.

Linda, sensível, amante e defensora de animais, Camilla é também um grande ser humano, que  no dia 28 de fevereiro de 2012  nos deu a grande alegria de trazer ao mundo mais um membro da família: o nosso gato  Raul que chegou para tornar a vida de todos nós mais feliz..

Parabéns aos papais Camilla e Sandro. Obrigada pelo presente e alegria que nos proporcionaram com o nascimento desse menino lindo. Desejo que vocês sejam  muito felizes e que o Raul tenha sempre muita sorte.

Parabéns também aos vovôs orgulhosos ,titios e toda a família.

Viva o Raul! Seja bem vindo, Raul! Você chegou agora e já conquistou todos nós!






















Um comentário:

Carol Rajão disse...

<3 Adorei!!!! Obrigada irmã e madrinha querida!!!!!!!!!!!!

Bjs! Carol