domingo, 22 de julho de 2012

Vote no blogdadeborahrajao para que ele seja Top Blog também em 2012





É com orgulho que venho informar que este blog está concorrendo pela terceira vez ao prêmio Top Blog, o maior e mais bem conceituado prêmio da blogosfera. Nas três ediçòes anteriores do prêmio, o Blog da  Déborah Rajào ficou entre os cem mais votados na categoria variedades/profissional, graças a você, que votou nele. Tenho muito orgulho disso e gostaria de dividir esse reconhecimento com cada um de meus leitores.


Neste ano, fomos novamente indicados para participar o que me deixou muito feliz. A fase de votação do concurso  já iniciou-se. Por isso, venho mais uma vez pedir o seu voto.  A sua participação é muito importante e desde já agradeço seu apoio.


Ter ficado entre os 100 melhores,nas  ediçòes anteriores nos faz ter uma imensa vontade de continuar investindo neste espaço que é seu também, já que sem você , leitor, ele não teria muito sentido.


O propósito do Blog da Déborah Rajão é estar cada vez mais focado na cidadania, educação, defesa ambiental, cultura, saúde, ciência, arte, enfim, continuar sendo um blog revista, do qual muito me orgulho, e poder  compartilhá-lo com cada um de vocês.


Por isso, peço mais uma vez seu apoio e seu voto para o meu blog.


Como votar
1- Para votar é muito simples. Basta clicar aqui  http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=2143454 2- Depois de votar você receberá um email para confirmar seu voto. 
3- Você confirma seu voto e está concluído o processo.


Desde já agradeço mais uma vez  o seu apoio.
Beijos a todos.

Nenhum comentário: