quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Conto com seu voto na etapa final do concurso Topblog 2012



Hoje quero agradecer a você que votou no blog da Déborah Rajão( www.blogdadeborahrajao.blogspot.com) durante a primeira fase do concurso TOPBlOG 2012.

Quero agradecer e dizer que seu voto valeu muito.

Pelo terceiro ano consecutivo o blogdadeborahrajao ficou entre os 100 finalistas  na categoria Variedades/Profissional e passou para o segundo turno do concurso.

Graças a você, avançamos mais um pouco. Cada  degrau  já significa uma vitória. Só de participar desse concurso, que é o maior da blogosfera e que conta com a participação de milhares de sites, já é motivo de comemoração. Ser um finalista, então, é uma outra grande vitória!.

Aproveito, portanto,  para pedir mais uma vez,  seu apoio e seu voto neste blog, agora valendo para a fase final do concurso Topblog 2012.

Sua participação é muito importante para nos ajudar a conseguir dar mais um passo nesta reta final.

Para votar, clique no selo Topblog dourado, que fica ao lado direito desta página  e você será direcionado a uma outra página de votação ou clique aqui .

Este ano cada pessoa pode votar até três vezes, através do email, do Facebook e do Twitter.

Feito isso, você  receberá um email para validar e confirmar o seu voto.

Agradeço mais uma vez o seu apoio e seu empenho em votar no www.blogdadeborahrajao.blogspot.com e ajudar a gente a cumprir mais uma etapa deste concurso tão bacana e que é motivo de grande orgulho para nós.

Valeu, meu amigo e minha amiga. Beijos e obrigada mais uma vez pelo apoio.

Nenhum comentário: