sábado, 10 de outubro de 2015

Viaje comigo! Curta Recife e Olinda!





Hoje vou mostrar algumas fotos que tirei em  Recife, capital pernambucana,  durante minhas férias. A cidade é  bela, acolhedora, de povo simpático e hospitaleiro, comida boa e farta e de tapiocas maravilhosas..

Lá, meu marido e eu, fizemos  belos  passeios, entre eles, o de Catamarã,  pelo rio Capibaribe, que nos permite ter uma vista privilegiada do Recife Antigo , também chamado de Veneza Brasileira.

Visitamos, é claro, Olinda, que é realmente uma cidade linda, repleta de história e cultura.

Foi uma viagem inesquecível, que terminou em Porto de Galinhas e cujas fotos serão postadas brevemente aqui,

Curta agora, comigo, um pouco desse passeio incrível, que deixou muita saudade.


Boa Viagem








Recife antigo















































                                   
         Exposição do artista pernambucano Abelardo das Hora,s no Centro Cultural Caixa, no Recife Antigo.















                                         Olinda, sua linda!






Casa do músico Alceu Valença







                                                 





.



























Bonecos gigantes do tradicional carnaval de Olinda



















Nenhum comentário: