segunda-feira, 8 de junho de 2009

Reencontrar é viver!


Nesse sábado reencontrei pessoas que não via há mais de 20 anos e outras há mais de 30.

Participei de uma festa junina onde estavam reunidos ex-funcionários da extinta Minascaixa, que foram meus colegas de trabalho na Dopeg- departamento que realizava empréstimos bancários.

A Minascaixa fez parte da minha vida por cerca de 11 anos e lá fiz muitos amigos em vários departamentos pelos quais passei. Até que um dia resolvi me demitir e seguir outros caminhos e ir morar fora do Brasil.

Mas, foi um período muito importante para mim, do qual tenho muita saudade dos vários amigos sinceros que fiz.

E nesse sábado, estive com alguns deles, numa festa junina, promovida pelo Zé Maria, uma pessoa maravilhosa, por quem sempre tive muita consideração.

Foi uma festa muito gostosa, literalmente, com caldos maravilhosos, canjica doce e cachorro quente, feitos pela Isabel, excelente cozinheira, irmã do anfitrião.

Além do Zé, reencontrei a Ditimar, o Luiz, a Rosa, a Lindaura, o Homero, o Sr. Reinaldo, o Marquinho, a Rosângela, a Maria José, a Silma, entre outros mais. E foi muito bom voltar no tempo e perceber que, mesmo com o passar dos anos, o carinho e o respeito que um dia plantamos, permanecem vivos e para sempre registrados em nossos corações.

Que venham novos encontros!








Nenhum comentário: