sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hocus Pocus



Nesta sexta-feira fiz uma entrevista no programa Revista da Tarde (que apresento de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, na Rádio Inconfidência AM 880 e pelo www.inconfidencia.com.br) com o Léo, baterista da Banda Hocus Pocus, que completa 25 anos de estrada só tocando Beatles. A banda apresenta neste final de semana o show "Hocus Pocus 25 anos", no Teatro Alterosa e promete agitar os beatlemaníacos.

O show coroa uma carreira em que não faltaram grandes espetáculos. Entre eles, a série "The Beatles Remember", com apresentações de gala no Palácio das Artes, em 1990 e 1991; "The Beatles Celebration", em 1992, com convidados, como Lô Borges, Gilvan de Oliveira e Juarez Moreira; e "Lennon - O Mundo Pede Paz", em 2001, com orquestra e coral da Fundação Clóvis Salgado.

Em 2006 Hocus Pocus celebrou o aniversário de 64 anos de Paul McCartney, também no Teatro Alterosa, com o show "When I'm Sixty-Four". E produziu ainda, naquele ano, um espetáculo em homenagem à memória de George Harrison, na passagem de cinco anos de sua morte, no Sesiminas. Presença constante na Beatle Week, em Liverpool, onde os fãs dos Beatles se encontram todos os anos e onde o Hocus Pocus fez shows, incluindo Londres, em 1999 e 2000.

De acordo com Léo. que está na banda desde que ela foi criada, o show promete e terá várias surpresas para o públco.

Portanto, fica aqui essa dica para o seu final de semana aqui em BH:


Show 'Hocus Pocus 25 anos'

06, 07 a 08 de novembro
Sexta e sábado, às 21h
Domingo, às 20h
Duração: 1h20min
Classificação etária: Livre

Ingressos:
À venda na bilheteria do Teatro Alterosa, que funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 19h30.
Preço:
R$ 40,00 - Inteira
R$ 20,00 - Meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos e categorias devidamente identificadas.

Mais recentemente, celebrou, em 2006, o aniversário de 64 anos de Paul McCartney, também no Teatro Alterosa, com o show "When I'm Sixty-Four". E produziu ainda, naquele ano, um espetáculo em homenagem à memória de George Harrison, na passagem de cinco anos de sua morte, no Sesiminas. Presença constante na Beatle Week, em Liverpool, onde os fãs dos Beatles se encontram todos os anos, o Hocus Pocus fez shows na terra natal dos Fab Four, incluindo Londres, em 1999 e 2000.


Outro evento bacana que vai acontecer em BH neste sábado é a segunda edição da Festa do Vem Quem Que, no Savassi Cineclube. Vai ter muito samba-rock, black music e soul, música pra balançar a noite toda.

Durante a festa irão rolar 5 DJs e o grupo de percussão Mundo Pacumã.

Quem animar precisa confirmar presença pelo e-mail batuqueentrenos@yahoo.com.br.

Um ótimo final de semana e bom divertimento para você!

Nenhum comentário: