domingo, 10 de janeiro de 2010

Martha e Júlio: 50 anos de amor e muita história!



Na última sexta-feira foi um dia especial para a família do meu marido, da qual faço parte há 25 anos, com muito orgulho e alegria. É que meus sogros completaram cinquenta anos de casamento.

A celebração das bodas de ouro foi um evento lindo e eu queria desejar a eles muitas felicidades e dizer que nas bodas de Diamante estaremos firmes na festa. Vocês são maravilhosos e eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa família formada por pessoas alegres, amigas, generosas e de ótimo coração.

Como parte das comemorações levamos os noivos Martha e Júlio para passar a lua de mel no distrito de Nova Lima-MG, São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido por Macacos, que fica a 20 minutos de Belo Horizonte.

Lá nos instalamos na Pousada Pico do sol, um lugar muito agradável, bem decorado, aconchegante e integrado com a natureza. Foi muito legal e prazeroso segurar a vela para meus sogros.

Confira as fotos das comemorações:






















Nenhum comentário: