sábado, 30 de janeiro de 2010

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste sábado




Hoje você vai conferir aqui os bastidores do Prosa de Mulher que foi apresentado por mim neste sábado, na Rádio Inconfidência AM880. O programa foi ao ar de 12 às 14 horas e contou com a participação das seguintes convidadas:

SOLANGE LEITE

Comerciante e proprietária há 15 anos dirige o Cartola Bar, um dos redutos do samba em Belo Horizonte. A Solange estava desempregada quando em 1994 abriu o bar com seu pai, o músico Didi Sete Cordas. O bar, que era uma opção de trabalho, se tornou então seu ganha-pão, além de se firmar como uma das mais tradicionais casas de samba da cidade.

MALUH GOMES

Atriz e membro da recém-criada ONG Núcleo Fauna de Defesa Animal. Ela trabalha no resgate, tratamento e na adoção de animais de rua. É vegetariana e está à procura de um amor, de um companheiro. Ela tem 38 anos.

CAROLINA VAZ

Ela é formada em Relações Públicas, com especialização em Marketing pela Universidade da Califórnia. Há cinco anos, Carolina é gerente de marketing do Shopping Cidade, onde é responsável pelo projeto Melhor Cidade. O projeto oferece oficinas e atividades gratuitas para idosos que moram ao redor do shopping no centro da cidade

BEBELA RAMOS SIQUEIRA

Ela é formada em Letras e trabalhou como professora por trinta e cinco anos. Bebela é militante política e feminista desde a década de 70, e já foi presidente do Movimento Popular da Mulher por duas gestões.

Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher. Veja agora as fotos das nossas convidadas:


Bebela Ramos Siqueira-Feminista do Movimento Popular da Mulher

Maluh Gomes-atriz e membro da ONG Núcleo Fauna de Defesa Animal
Carolina Vaz-Gerente de marketing do Shopping Cidade

Solange Gomes-comerciante proprietária do Cartola Bar

Nenhum comentário: