quinta-feira, 25 de março de 2010

Rádio Inconfidência AM 880: o gigante do ar está de volta.


Hoje quero convidar você para ouvir os dois programas que apresentou na Rádio Inconfidência AM 880, que desde a última terça-feira, voltou a ser o Gigante do Ar com uma potência de 100 quilos.

A Rádio passou por um período de reformas em sua infra-estrutura técnica, através da modernização dos transmissores e reforma completa de sua torre de transmissão de 180 metros de altura entre outros quesitos igualmente importantes.

Nessa terça-feira, dia 23, foi comemorada a nova fase da emissora, que existe há 73 anos e é a mais antiga rádio do País no ar. Sob a presidência do Jornalista Valério Fabris, que além de dinâmico e competente é um entusiasta do rádio AM, a Inconfidência inicia uma nova fase, com os programas reformulados, uma equipe aguerrida e de ótimo astral e um som de excelente qualidade que agora fala para o Brasil e o Mundo.

Revista da Tarde

O Revista da Tarde é o programa que apresento há cerca de 4 anos,de segunda a sexta-feira, de 14 às 16 horas na AM880. Ele é uma revista eletrônica repleta de variedades, muita informação de qualidade, entrevistas sobre amor e sexo, comportamento, saúde, cultura e lazer além de direito do cidadão. Também conta com a participação ao vivo de repórteres, notícias sobre o trânsito em Belo Horizonte, participação de ouvintes e uma eclética programação musical.

Vale a pena ouvir e conhecer o Revista da Tarde. O programa também pode ser acompanhado pelo http://www.inconfidencia.com.br/. E em breve você vai poder me ver apresentando ao vivo o Revista da Tarde no novo portal da Rádio que deve ficar pronto dentro de um mês.

Prosa de Mulher

Também apresento o programa Prosa de Mulher, que a partir do dia 28 de março, passa a ir ao ar sempre aos domingos, de 12h às 14 horas. Agora você poderá preparar o almoço de domingo tomando uma cervejinha ou um suco bem gelado, comendo um tira-gosto e ouvindo uma boa prosa de mulher.

O Prosa de Mulher foi criado e formatado por mim, que sempre tive o sonho de fazer um programa feminino com a participação só de mulheres, porém voltado também para o público masculino. Realizei esse sonho ao apresentar o projeto ao meu coordenador Miguel Resende que adorou a idéia, apoiou o projeto e mandou-me botar o Prosa de Mulher no ar.

A produção do programa fica a cargo da jornalista e produtora-executiva Velise Maciel que também produz o Revista da Tarde e conta com os trabalhos técnicos dos operadores Cláudio Afonso e Paulo César Furtado. No próximo dia 27 de maio o Prosa completa um ano. Parabéns a toda a equipe e principalmente a todas as mulheres que participaram dessa prosa sempre tão gostosa e proveitosa.

A cada semana, contamos com 4 mulheres convidadas que são entrevistadas por mim, batem papo, emitem opiniões, revelam segredos e ainda escolhem a trilha musical do programa.

Neste domingo, dia 28 de Março, o programa está super legal. Tenho certeza que você vai se divertir e aprender muito ouvindo o Prosa de Mulher.

Conto com a sua audiência, ok? Ouçam AM 880 ou clicando aqui: http://www.inconfidencia.com.br/am/aovivo/index.html

Um beijo e obrigada pela sua atenção e audiência!]

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Débora,
Adorei seu espaço e gostaria de fazer uma parceria com você para trocar informações sobre rádio.

Meu nome é Alexandre Romero. (www.brasilradionews.com.br).

Email: alexandre@brasilradionews.com.br

Déborah Rajão disse...

Oi, Alexandre.
Obrigada pela visita e podemos sim trocar informações sobre rádio. Vai ser um grande prazer.Manteremos contato.
Um abraço,
Déborah Rajão

Paulo disse...

Olá Debora! Voce saberia me informar por onde anda aquele narrador da Inconfidencia nos anos 80,90.Luis Otavio Pena.Sou Atleticano e morei em Minas até 1993.Depois me mudei pro Paraná,e nunca mais pude acompanhar a narração desse grande profissional que tive a honrra de conhece-lo no início de 1990.
Grato.
Abraço.
Paulo

Déborah Rajão disse...

Oi, Paulo, tudo bem? Infelizmente não sei onde se encontra atualmente o grande profissional Luiz otávio Pena. Vou ver se consigo obter alguma informação sobre ele e quando conseguir lhe informo, ok?
Um grande abraço e obrigada pela visita ao blog.
Déborah

Paulo disse...

Obrigado pela atenção Déborah!Parabéns pelo Blog.
Abraço.
Paulo

Anônimo disse...

Olá, Déborah, gostaria de saber,aproveitando a deixa do Luiz Otávio, por onde anda outro excelente narrador, que passou pelo Gigante do AR, o Mário Savagé...

Unknown disse...

Por onde anda Luiz Otávio Pena??