segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste domingo



Hoje você vai conferir aqui os bastidores do programa Prosa de Mulher, apresentado por mim e que foi ao ar neste domingo, dia 30 de Janeiro de 2011.

O Prosa de Mulher completou um ano e meio no ar e já contou com a participação de mais de 300 mulheres convidadas desde sua estréia no dia 27 de maio de 2009.

O programa vai ao ar sempre aos domingos, de 12 às 14 horas, pela Rádio Inconfidência AM880 e também pode ser ouvido pelo www.inconfidencia.com.br.

Nesse domingo, recebemos as seguintes convidadas:

IONE DE MEDEIROS

Ione de Medeiros, diretora do Oficcina Multimédia, realizou a montagem de 19 espetáculos que representaram Belo Horizonte e Minas Gerais em diversos eventos nacionais e internacionais.

Várias vezes premiada por seus trabalhos, é hoje a responsável pela idealização e realização do Verão Arte Contemporânea-VAC, com o Grupo Oficcina Multimédia e a Produtora Mercado Moderno.

Nasceu em Juiz de Fora e tem dois filhos: Mônica Ribeiro, atriz e professora de artes cênicas na UFMG e Gilberto Ribeiro, cientista.



JANAÍNA BATISTA

Bailarina e empresária.

Fundou a Academia Studio Jump em 2000, mas já dava aulas de balé desde 1997. Começou a estudar dança clássica aos três anos de idade e aos 10 fazia parte do Grupo Meia Ponta Studio de Danças.

Dos 13 aos 26 anos, ingressou no corpo de baile do Centro Mineiro de Danças Clássicas, onde, além do clássico, praticou outras modalidades como teatro, dança espanhola, dança do ventre, jazz, moderno e contemporâneo.  Já frequentou cursos em Havana, Cuba, e foi convidada a participar da seletiva da Companhia do Balé Nacional da Espanha, em Madri.

Hoje, além de dar aulas para o Corpo de Baile (turmas mais avançadas), trabalha na área administrativa da academia e  ainda promove eventos internos e externos. Cuida do marketing e RH das duas unidades da Academia, que ficam no bairro Castelo e Cidade Nova.

Também  é graduada em Comunicação Social e tem especialização em marketing pelo Centro Universitário Newton Paiva.

É casada há seis anos, com o empresário Alberto Júnior, com quem tem um filho, Rafael, de três anos.



BETE ARENQUE

Elisabete Marisa Baptista Arenque é Bailarina e Maitre de Ballet e produtora. É sócia fundadora da Associação SeráQuê? Cultural e na Rui & Bete Promoções e Eventos é responsável pela coordenação geral de produção e projetos.

É graduada em Desenho Industrial e Dança Clássica e possui cursos de aperfeiçoamento nos Estados Unidos.

É casada com o bailarino e coreógrafo Rui Moreira há mais de 20 anos. Têm três filhos : duas meninas e um menino: Vitória, de 18 anos, Bianca de 17 anos e Rui de 14 anos.


MIRIÃ AMARO

Fisioterapeuta dermato-funcional. especializada em Pilates.

Sócia proprietária da Espaço Viver Pilates, clínica que oferece aulas de pilates, massagens relaxantes e redutoras, drenagem linfática e limpeza de pele.

Quero agradecer todas as mulheres que participam do programa. É muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher!

Veja agora as fotos das nossas convidadas:
 

 Janaína Batista

 Ione de Medeiros

 Bete Arenque

Miriã Amaro




Um comentário:

Anônimo disse...

é VICTORIA o nome da filha da Bete