domingo, 25 de setembro de 2011

Parabéns, tia Tatá, pelos seus 90 anos de muita vida e alegria!



Foi com muita alegria e animação que comemoramos nesse sábado, 24 de setembro, os 90 anos de minha querida tia Tatá.

Tia Tatá é uma mulher de fibra, guerreira e que não envelhece nunca, pois sempre valoriza a vida e a alegria.

Mulher de fé, que acredita na força da existência e que nunca desanima diante de qualquer problema que seja,  Antõnia Rajão Costa, nossa querida tia Tatá, comemorou seus 90 anos, parecendo uma jovem debutante. Cheia de luz e muito feliz, ela curtiu sua festa junto aos  filhos, netos, bisnetos, irmãos, sobrinhos e amigos como se fosse uma mocinha que comemora seus 15 anos de idade.

O que sempre me encantou na tia Tatá é que nunca a vi desanimada ou cabisbaixa, mesmo quando enfrentava alguma situação mais difícil. Sempre vaidosa e elegante, chama a atenção pelo seu otimismo e amor à vida,  e chega aos 90 anos cheia de energia e esbanjando jovialidade.

Para mim, tia Tatá é um exemplo de mulher de fibra. Mulher que criou 9 filhos, lutou e conseguiu manter sua família unida, que chorou diante das perdas que enfrentou, mas que sempre soube dar a volta por cima e superar os momentos difíceis com lucidez e perseverança.

Parabéns, tia Tatá, pelos seus noventa anos, pela sua trajetória e sua história, que sempre serão um exemplo para todos aqueles que te amam.














3 comentários:

fernando disse...

Em 2012, vamos comemorar os 91 anos em Portugal.
Abraços a todos
Fernando

Gina Rajão disse...

Família é algo plantado no coração de Deus. Parabéns querida Tia Tatá,um exemplo de otimismo.

simone rajão disse...

parabens a tia tatá e a vc dinha, pelo belo texto!!!! bjuss