quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alcoolismo não tem cura, mas tem solução.




Hoje quero convidar você para acompanhar uma entrevista que fiz nesta quarta-feira no meu programa Revista da Tarde, na Rádio Inconfidência AM880. O programa vai ao ar de 14 às 16 horas de segunda a sexta-feira e também pode ser acompanhado pela internet, através do www.inconfidencia.com.br.

Todas as quartas-feiras, o Revista da Tarde apresenta o quadro Alcoólicos Anônimos, onde recebo pessoas que participam do AA e que contam suas histórias e vida, sempre emocionantes e sofridas, ligadas ao uso do álcool. O alcoolismo é uma doença incurável, progressiva e de fins fatais, mas poucas pessoas têm consciência disso e nosso programa tem ajudado muitas pessoas a procurar ajuda para vencer essa doença.

Eu aprendi a admirar o AA  pelo trabalho sério e solidário que realiza e por ajudar milhares de pessoas em todo o mundo a  superar o alcoolismo, doença que destrói tantas vidas.

Hoje entrevistei o Júnior e a Ana. Ele tem 33 anos e ela 31. Júnior, além de alcoólatra, também era consumidor de várias outras drogas. Ana começou a beber aos 11 anos de idade para ser aceita socialmente em seu grupo e há dois meses resolveu buscar ajuda no AA.

Para conhecer essas duas histórias emocionantes, basta clicar no link abaixo. Vale a pena conferir essas duas emocionantes histórias de dor e vida , contadas por esses dois jovens, que são um exemplo de que é o alcoolismo tem solução, quando a pessoa quer se livrar desse mal que afeta grande parte da humanidade.

OUÇA:
http://www.inconfidencia.com.br/modules/debaser/player.php?id=3407

Para saber mais sobre os grupos de AA em Minas Gerais, procure o

Escritório de Serviço Locais de AA em Belo Horizonte - Minas Gerais
Av. dos Andradas, 302 sala 521 - Centro
30.120-010 - Belo Horizonte - MG

Telefone:             (31) 3224-7744       - Fax: (31) 3274-5125


Nenhum comentário: