domingo, 23 de outubro de 2011

Estamos no segundo turno do concurso Top Blog 2011





Hoje quero agradecer a você que votou no blog da Déborah Rajão durante a primeira fase do concurso TopBlog 2011.

Quero agradecer e dizer que seu voto valeu muito. Ficamos entre os 100 finalistas mais votados na categoria Variedades/Profissional e passamos para o segundo turno do concurso.

Graças a você, avançamos mais um pouco. Cada caminhar, cada passo significa uma vitória. Só de participar desse concurso que conta com a participação de milhares de blogs, já senti-me muito honrada e feliz. Ser uma finalista é uma outra grande vitória para nós.

Aproveito, então, para pedir novamente seu apoio e que vote neste blog mais uma vez, agora valendo para a fase final do concurso Topblog 2011

Seu voto é muito importante para ajudar a gente a conseguir dar mais um passo.

Para votar, clique no selo Topblog, que fica ao lado direito desta página. Você será direcionado a uma página de votação, onde encontrará a foto do meu blog. (clique aqui)

Ao lado da foto do blog, na página de votação, você verá um selo azul. Você vai clicar nele e  aparecerá  uma janelinha para você votar.

Em seguida você será avisado de que receberá um email para validar o seu voto.

Quando receber o email você valida o seu voto e ele é confirmado.

Agradeço mais uma vez o seu apoio e seu empenho em votar no www.blogdadeborahrajao.blogspot.com e ajudar a gente a cumprir mais uma etapa deste concurso tão bacana.

Valeu, meu amigo e minha amiga. Beijos e obrigada mais uma vez pelo apoio.

Nenhum comentário: