sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Não perca tempo e atrase seu relógio em 1 hora!



É impressionante como o tempo passa rápido! Nem bem começa a semana, já chega a sexta-feira, o final de semana e uma nova segunda-feira...

É tão impressionante essa rapidez, que hoje em dia, um dos principais assuntos discutidos em rodas de amigos, encontros no elevador, locais de trabalho ou mesmo em casa é a rapidez com que passam o tempo, os dias, os meses e a própria vida....

Divertido mesmo é ver todo mundo tentando explicar porque o tempo voa. São várias as teorias que surgem acerca do assunto.

Algumas pessoas dizem que é porque vivemos correndo o tempo todo. Outros tentam justificar através de teorias científicas, dentre elas, a da mudança da polaridade do planeta Terra. São vários os argumentos e opiniões, que na verdade não levam a nada e só fazem perder mais tempo...

Mas, rápida, rapidíssima, extremamente rápida ou não, a vida passa mesmo, de qualquer jeito. Não tem como parar o tempo. O tempo só para mesmo para quem parte dessa para uma melhor.

Por isso, ao invés de ficarmos preocupados se a vida está passando velozmente ou não, temos mais é que procurar viver bem e ser feliz a cada segundo conquistado. Aí, então, o tempo e a velocidade com que ele passa, não serão nem um pouco relevante.

Na verdade, comecei a falar sobre o tempo porque me lembrei que neste sábado, termina o polêmico, odiado por uns e amado por outros, por mim mais odiado que amado, horário de verão. Detesto esse horário inventado pelo homem com a desculpa de economizar energia. Pode até economizar, mas será que vale a pena essa pequena economia se comparada aos transtornos que ele causa à saúde dos trabalhadores e da população em geral?

Mas, sinceramente, acho que esse maldito horário de verão até que passou rápido, viu? Ainda bem! Pois não existe nada melhor do que você viver sob o tempo autêntico, sob o horário real da natureza que eu gosto de chamar de horário de Deus.

E como tudo nesta vida tem o lado bom e o lado ruim, o horário de verão também tem seu lado positivo, que é justamente quando ele termina e ganhamos uma hora a mais. E em tempo de tempo escasso... Uma hora a mais pode representar muito tempo!

Portanto, neste sábado, não se esqueça: atrase seus relógios em uma hora. E curta a beça! Aproveite! Comemore! Saia para passear e se divertir! Pois, numa época em que o tempo voa.... Uma horinha a mais pode representar muito tempo e isso é motivo suficiente para se comemorar.

Então... Não perca tempo! E boa sorte!

E você,o que acha do horário de verão? Você gosta ou desgosta? Você ama ou odeia? Você tolera ou venera?

Deixe aqui sua opinião. Ela é super importante para nós. E desde já, obrigada pela sua participação!

Um comentário:

Anônimo disse...

caraks eu gosto do horario de verão!!!