domingo, 25 de outubro de 2009

"Lula, o filho do Brasil" abre festival de cinema em Brasília: assista ao trailer aqui

A Comissão Organizadora do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro divulgou os filmes selecionados para sua 42º edição, que acontece entre os dias 17 e 24 de novembro. O filme "Lula, o Filho do Brasil", de Fábio Barreto, abrirá o evento. Seis longas e 12 curtas farão parte da mostra competitiva em 35 mm.

Concorrem neste ano "É Proibido Fumar", de Anna Muylaert; "A Falta Que me Faz", de Marília Rocha; "Quebradeiras", de Evaldo Mocarzel, "Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano", de Henrique Dantas; "O Homem Mau Dorme Bem", de Geraldo Moraes; e "Perdão Mister Fiel", de Jorge Oliveira. A lista com os selecionados pode ser vista no site www.sc.df.gov.br.

Assista ao trailer de Lula, o filho do Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

Este filme, será, sem dúvidas, o maior recorde de publico do cinema nacional.....grande história...

Pedro disse...

"globo filmes" faz parte? será q no filme vai mostrar a derrota que o lula teve na qual foi "facilitada" pela emissora??? duvido mto... mas pelo menos o filme vai servir pra muita gente mudar de opinião!
antes nosso país tivesse mais lulas...

Déborah Rajão disse...

Eu também acho que isso vai acontecer,Pedro, pois o trailer mostra a história e trajetória emocionante do nosso presidente.
Acho que esse filme vai tocar o coração de muitas pessoas que têm preconceito ao fato dele ter origem simples e ser um mecânico. O que na minha opinião, é mais um motivo para orgulharmos dele.

Assim como você, também sou fâ do nosso presidente.
Um grande abraço.