domingo, 20 de dezembro de 2009

Veja os bastidores do Prosa de Mulher desse sábado



Hoje você vai conferir aqui os bastidores do Prosa de Mulher que foi apresentado por mim neste sábado, na Rádio Inconfidência AM880. O programa foi ao ar de 12 às 14 horas e contou com a participação das seguintes convidadas:

DONA JANDIRA

Cantora e alagoana começou a estudar música ainda criança com a mãe. Dona Jandira se formou em Pedagogia e trabalhou com artesanato. A carreira musical começou somente quando ela já tinha sessenta e seis anos. No ano passado Dona Jandira lançou seu primeiro disco e, desde então, é considerada uma das maiores revelações da música em Minas Gerais.

Dona Jandira tem 71 anos.

RINARA MOURA FRANÇA

Ela é professora de Pole dance. Formada em Educação Física, já atuou como personal trainer e é pioneira no ensino da Pole Dance em Belo Horizonte. Rinara fez cursos de Pole Dance em São Paulo e Buenos Aires. Ela é a responsável pelo Vertical Studio, uma academia especializada em exercícios físicos que trabalham a sensualidade feminina.

Rinara Moura França é casada e tem um filho.

LUZIANA LANNA

Professora e empresária ela é conhecida por todos pelo bordão “Pessoas diferentes precisam de métodos diferentes”. Luziana Lanna é formada em Comunicação e especializada em Metodologia no Brasil e no exterior. Atualmente é presidente do grupo Luziana Lanna Idiomas, da Fundação de Educação Geni Nunes e vice-presidente da Associação Comercial de Minas Gerais.

Luziana Lanna tem 56 anos, é casada e tem quatro filhos

CIDA GOMES

Formada em história e pós-graduada em marketing, ela é professora de culinária há sete anos em Belo Horizonte.

Formada pelo SENAC como cozinheira profissional é também Personal Chef, consultora em gastronomia e proprietária e chef de Cozinha do Cida Gomes Atelier Culinário.

Solteira, sem filhos.

====================================================================

Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher !


Veja agora as fotos das nossas convidadas:


Luziana Lanna-Empresária e professora
Cida Gomes- culinarista e chef de cozinha

Dona Jandira- Cantora e pedagoga


Rinara Moura França- Professora de Pole Dance


Nenhum comentário: