sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sarau no Rádio.


 

Hoje reestreou no meu programa Revista da Tarde, o quadro Tarde Poética, que tem a participação de poetas mineiros.  

O Tarde Poética foi criado por mim há cerca de 1 ano e meio, com o objetivo de divulgar a poesia e os nossos poetas, mas deixamos de levá-lo ao ar por um tempo e agora retomamos a ideia. 

Hoje participaram Wilmar Silva, poeta e curador do  projeto Terças Poéticas, do Palácio das Artes e a poetisa e artista plástica  Regina Mello, criadora do Museu Nacional da Poesia . Fizemos um pequeno sarau no estúdio, ao vivo, e foi muito bacana.

Todas as sestas. às 15 horas , um novo grupo se apresentará pelas ondas da Rádio Inconfidência AM880. O programa pode ser ouvido também pela internet, no www.inconfidencia.com.br, clicando no link AM ao Vivo.

E por falar em poesia, posto hoje mais um dos meus singelos "brincar com as palavras" :

MORRER     MUDAR    VIVER

                                                                                                                        

Todos os dias escrevo
para esquecer o medo
de ser,
perder,
comer,
sofrer
MORRER

Todos os dias eu canto
pra celebrar o espanto
de chorar,
ficar,
corar,
amar,
MUDAR

Todos os dias eu sonho
e exponho
a fragilidade do ser
a querência pelo ter
a vontade de  nascer
A força para crer
que vale a pena
VIVER

(Déborah Rajão-04-10-2005)

Nenhum comentário: