domingo, 1 de maio de 2011

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste domingo, primeiro de maio de 2011



Hoje você vai conferir aqui os bastidores do programa Prosa de Mulher, que foi ao ar neste domingo, dia  1º de  maio de 2011.

O Prosa de Mulher completa no próximo dia 27 dois anos e já contou com a participação de mais de 300 mulheres convidadas.

O programa , apresentado por mim, vai ao ar sempre aos domingos, de 12 às 14 horas, pela Rádio Inconfidência AM880 e também pode ser ouvido pelo www.inconfidencia.com.br.

Neste domingo, recebemos as seguintes convidadas:


CARLA GOMES

Cantora, compositora e violonista.

Nasceu em uma família que aprecia a música brasileira, cresceu ouvindo sua mãe, tias e tios cantarem grandes nomes da  música brasileira, principalmente os compositores e interpretes do samba.

Começou a cantar aos 12 anos de idade no coral da Capela São Pedro, no bairro Jardim América e a partir daí não parou mais.

Se apresentou em bares e eventos culturais de BH e no interior de Minas e também em outros estados como o projeto “NAS ONDAS DO SOM” CABO FRIO e o Festival Gastronômico de Ilha Grande, ambos do Rio de Janeiro. Também participou de Dois Festivais de Música, o FESTIVAL DA CANÇÃO DE ALVINÓPOLIS/MG EM 2002 e o de TURMALINA/MG, onde ganhou  prêmios.

É natural de Belo Horizonte, casada e não tem filhos


IZABEL SOUKI

Especialista em decoração e engenheira civil. Graduada em engenheira pela UFMG. Diretora do escritório Izabel Souki Engenheira e projetos.

O escritório atua desde 2009 na elaboração de projetos arquitetônicos e decoração com idéias e princípios arrojados para residências, escritórios e empresas. Izabel já atuou em diversos trabalhos de
decoração para clientes físicos e corporativos em Belo Horizonte, entre eles o restaurante Verano Studio Gourmet e a loja de moda feminina Amale.

É casada e está grávida do primeiro filho.


 GIOVANNA COSTA LAMAITA

Graduada em psicologia pela FUMEC/MG, atua desde 1995 com terapias complementares como Reiki, Massagem Ayurvédica, Zen Shiatsu e Argilaterapia. Além de atendimentos individuais também ministra curso de formação em Massagem Ayurvedica e workshop de Argilaterapia em Belo Horizonte e outras cidades do país.

Já proferiu palestras sobre argilaterapia - uso terapêutico da argila - em diversas cidades do Brasil, sendo algumas delas a convite da Universidade Federal de Viçosa/MG.

Pós-graduada em Biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro/SP, inicia no momento um curso de formação de instrutores de Tantra Yoga pelo mesmo Instituto.

Nasceu em Boa Esperança- MG. Solteira, 44 anos.





Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher!


Veja agora as fotos das nossas convidadas: 


 IZABEL SOUKI



 CARLA GOMES
 

GIOVANNA COSTA LAMAITA 






Nenhum comentário: