segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Blogdadeborahrajao- Um blog-revista" comemora seu primeiro ano de existência.


No dia 18 de dezembro este blog completou seu primeiro ano de existência. Um ano de muitas histórias, notícias, crônicas, comentários, fotos e sobretudo de inúmeros amigos leitores conquistados neste período.

Para você ter uma idéia, neste primeiro ano o "Blogdadeborahrajao- Um blog-revista" teve 28.840 páginas acessadas por cerca de vinte mil leitores de milhares de cidades dos mais variados estados e países.

Quero agradecer a todos pela visita. Quero agradecer a todos pela leitura das 277 postagens publicadas por mim neste período e pelas centenas de comentários e recados que recebi ao longo deste primeiro ano de vida deste blog.

Sinto um enorme prazer de poder escrever e principalmente de ser lida por pessoas tão bacanas como são todos os meus leitores. Mesmo sem conhecer a maioria daqueles que acessam e leem este blog, eu posso sentir a energia positiva de todos vocês.

Aproveito para desejar a todos um feliz natal e um ano novo maravilhoso, repleto de realizações, paz, saúde e muito amor. E espero que continuemos juntos em 2010.

A vida continua...as notícias não param...e nós, continuaremos aqui firmes, fortes e prontos para ajudar a transformar e melhorar este mundo através das palavras escritas e da comunicação sempre pautadas na ética e focadas na construção da cidadania.

Um beijo a todos e obrigada. Sem você, leitor, este blog não teria sentido de existir.

Com carinho,

Déborah Rajão.

4 comentários:

Jordana Flávia disse...

Oi Débora! Parabéns pelo primeiro ano do seu blog! Espero que ele esteja no ar, assim como seu programa na Rádio Inconfidência, por muitos anos... É sempre um prazer passar por aqui e ler os seus posts! Grande beijo! E sucesso sempre!

Déborah Rajão disse...

Oi, Jordana, fiquei feliz com sua visita ao meu blog e pelas suas palavras tão carinhosas e motivadoras.

Seu blog também está muito legal. Você escreve com o coração e isso é muito bom.Seus textos são leves e sempre passam uma energia muito gostosa, otimista e tranquila, como sinto ser o ser que você é hoje.

Vejo que está no caminho do auto-conhecimento.E lhe digo que é sempre bom nos descobrimos uma nova pessoa a cada dia.

Desejo-lhe um feliz natal e um ano novo maravilhoso, repleto de realizações, paz, amor e sobretudo, de muitos encontros.
Com carinho,
Déborah Rajão

Obs:Adorei as dicas que você deu sobre as mandalas da artista que você indicou. Lindo o trabalho dela. Adorei! Vou tentar ir à exposição que você sugeriu em seu blog.
Beijos.

Tereza disse...

Oi Déborah, feliz ano novo pra você também. Fiquei feliz ao ver a foto da minha árvore no seu blog.

Beijos

Déborah Rajão disse...

Oi, Tereza, obrigada pela visita.

Foi um prazer postar a foto da sua árvore de natal, uma das mais belas que já vi.

Você é uma artista mesmo. Parabéns!

Um ano maravilhoso para você, cheio de alegrias, realizações e muita dança para todos nós.

Beijos,
Déborah