sábado, 10 de abril de 2010

Acompanhe DJ Deborahrajao e sua rádio no twitter


Hoje queria convidar você para acessar e ouvir a rádio que criei no meu twitter. Também queria falar que acho muito legal essa opção de criar uma rádio nessa rede social, que nos oferece a possibilidade de programar, ouvir e ver os nossos artistas prediletos em momentos únicos de suas carreiras e compartilhar nosso gosto musical com outras pessoas que com ele se identificarem.

Momentos únicos que marcaram minha vida e de tantas outras pessoas e continuam nos acompanhando ao longo de nossa trajetória nesse caminho louco que percorremos sobre a terra.

Por falar em vida, a minha é marcada já faz um bom tempo pelo rádio. Trabalho no rádio, ouço rádio e amo rádio. No rádio me encontro e me realizo. O rádio me transforma e informa. O rádio alcança lugares longínquos assim como meus pensamentos. O rádio é o poder de quem não acredita em poderosos. O rádio é música, é palavra, é onda, é democrático, é simples, é criativo, é fascinante. Viva o rádio.

E hoje vamos conhecer a rádio twitter da Déborah Rajão. Clique aqui e deixe lá seu recado. Um abraço.

Nenhum comentário: