quarta-feira, 28 de abril de 2010

Exclusivo Choperia: esta eu indico!



Nessa terça-feira participei de uma happy hour na Exclusivo Choperia, a primeira choperia gourmet de Belo Horizonte, um espaço super bacana, muito bem frequentado e que fica localizado na Avenida do Contorno 8.863, no bairro Gutierrez.

A casa possui no cardápio opções gastronômicas maravilhosas, entre elas o famoso bolinho de abóbora moranga recheado com catupiry e carne seca: simplesmente di...vi...noooo. A costelinha com mandioca e molho barbecue caseiro também é de deixar qualquer um com água na boca.

Aos sábados o estabelecimento oferece como opção de almoço a tradicional feijoada feita no capricho e também uma feijoada vegetariana à base de torresmo de soja, para quem não come carne.

A equipe da Rádio Inconfidência foi recebida com o maior carinho pela proprietária da Exclusivo Choperia, Renata Vale, uma jovem empreendedora super simpática que gerencia o emprendimento junto com o marido.

Além do chopinho gelado e dos pratos deliciosos, também o atendimento dos garçons merece nota 10.

Além dos jornalistas da Rádio Inconfidência, participou ainda do encontro a competente equipe de jornalistas da Zoom Comunicação.

Foi uma noite super agradável e eu quero agradecer à Renata Vale por ter nos recebido com tanto carinho. Adorei conhecer a Exclusivo Choperia e indico para todas as pessoas que apreciam tomar um delicioso chop, degustar petiscos maravilhosos e curtir um ambiente gostoso, bonito e que oferece um atendimento diferenciado e de alto nível.

Veja algumas fotos que tirei na Exclusivo Choperia e fique com água na boca:











Um comentário:

Unknown disse...

Participe do Circuito Krug de Chopp! Pegue seu cupom e garanta 5 chopps Krug por R$10 na Choperia Exclusivo, Via Cristina, Parada do cardoso, Confraria, Pub cinco e meia, Mulino Pizzeria, Big Owl, Manjericão e Sabor Express.
E no Exclusivo você garante até 3 cupons por pessoa!
Acesse: http://www.wilink.com.br