terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conto com seu voto mais uma vez.


Hoje quero agradecer a você que votou no blog da Déborah Rajão durante a primeira fase do concurso TopBlog 2010.

Quero agradecer e dizer que seu voto valeu muito pois, ficamos entre os 100 finalistas mais votados na categoria Profissional e passamos para o segundo turno do concurso.

Graças a você, avançamos mais um pouco. Cada caminhar, cada passo significa uma vitória. Só de participar deste concurso me senti muito honrada e feliz. Ser uma finalista é uma outra grande vitória para nós.

Aproveito, então, para pedir novamente seu apoio e que vote neste blog mais uma vez, agora valendo para a fase final do concurso Topblog2010.

Seu voto vai ser muito importante para ajudar a gente a conseguir dar mais um passo.

Para votar, clique no selo Topblog ao lado. Você será direcionado a uma página de votação, onde encontrará a foto do meu blog. (clique aqui)

Ao lado da foto do blog na página de votação, fica um selo verde em forma de um trevo. Você vai clicar no selo do trevo verde e  aparecerá  uma janelinha para você colocar seu nome, email e votar.

Em seguida você á avisado de que receberá um email para validar o seu voto.

Quando receber o email você valida o seu voto e ele é confirmado.

Agradeço mais uma vez o seu apoio e seu empenho em votar no www.blogdadeborahrajao.blogspot.com e ajudar a gente a cumprir mais uma etapa deste concurso tão bacana.

Valeu, meu amigo e minha amiga. Beijos e obrigada mais uma vez pelo apoio.

5 comentários:

Unknown disse...

Já está!! Já votei!

Unknown disse...

Já votei!

José María Souza Costa disse...

Debora, bom dia. Sei que o seu blog é famosíssimo.Mas, tire um tempo e visite o meu, e se possivel sigamos juntos por eles Estaremos gratos lhe esperando aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Déborah Rajão disse...

obrigada, luis Bento, pelo apoio. Um abraço para você.

Déborah Rajão disse...

José Maria, obrigada pela visita ao blog. Visitei seu blog, deixei um recadinho para você lá e me tornei sua seguidora. Um grande abraço.