domingo, 20 de fevereiro de 2011

Visite a 29a. Bienal de São Paulo-Obras selecionadas, em Belo Horizonte








Hoje tive o prazer de reencontrar pessoas queridas no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, onde fomos conferir a Mostra da 29a. Bienal de São Paulo-Obras selecionadas.


As obras selecionadas para a exposição em BH poderão ser vistas no Palácio das Artes e Centro de Arte Contemporânea e Fotografia. O público irá conferir os trabalhos de nomes como Jean-Luc Godard, Carlos Garaicoa, Gil Vicente, Hélio Oiticica, Ligia Pape e Matheus Rocha Pitta, entre muitos outros. No total, estão expostas cerca de 190 obras de 35 artistas artistas brasileiros e internacionais que discutem a ligação profunda entre arte e política. A curadoria da exposição é de Moacir dos Anjos e Agnaldo Faria.

Visitar exposições é sempre prazeroso. Sinto que sempre saio uma pessoa melhor de um espaço onde tenho a oportunidade de apreciar uma obra de  arte. Sempre crescemos quando mantemos contato com a criação e seus frutos diversos e únicos.  


Gostei muito de tudo que vi e principalmente de reencontrar a Leni, o Júnior, a Cláudia e o Zé. Foi uma tarde/noite maravilhosa, cheia de conversas movidas a recordações coletivas e felizes. Obrigada, amigos, pelo prazer de estar com vocês e pela deliciosa viagem no tempo e espaço..

Confira agora as fotos que tirei da Bienal, do reencontro com os amigos queridos e da Avenida Afonso Pena.:



























Nenhum comentário: