terça-feira, 17 de março de 2009

BHtrans é convidada a falar no Revista da Tarde sobre insegurança de pedestres na Avenida Raja Gabaglia


Nessa segunda-feira liguei para a assessoria de imprensa da Empresa de Trânsito de Belo Horizonte- Bhtrans e comuniquei sobre a última matéria postada neste blog, referente à falta de segurança dos pedestres que atravessam a avenida Raja Gabaglia todos os dias.

Conversei e fui muito bem atendida por uma das jornalistas da assessoria.

Perguntei a ela se seria possível fazer uma entrevista sobre o assunto com algum representante da Bhtrans, no programa Revista da Tarde, que apresento na Rádio Inconfidência. A entrevista seria marcada para esta sexta-feira, dia 20 de março, no quadro Trânsito em Revista, onde seriam abordadas as várias questões apresentadas na matéria Pedestres precisam e querem mais segurança na Raja Gabaglia, postada no último sábado.

Nesta terça-feira, fui informada pela produtora do Revista da Tarde, Velise Maciel, que a assessoria de imprensa da BHtrans havia ligado para a Rádio e informado que estava providenciando alguém para falar sobre o assunto.

Portanto, estamos na expectativa de que nesta sexta-feira, possamos conversar com algum representante da Bhtrans no programa Revista da Tarde, que vai ao ar a partir das 12:30hs até as 14 horas, na Rádio Inconfidência AM 880, pelas ondas curtas de 49 metros 6010 klz e também pela internet no http://www.inconfidencia.com.br/.

Espero que, através dessa entrevista, tenhamos alguma resposta positiva e que sejam apresentados caminhos para a solução dos vários problemas de insegurança no trânsito, que os pedestres enfrentam, diariamente, na travessia da Avenida Raja Gabaglia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Débora,
A-do-rei o seu blog! Você escreve com a mesma espontaneidade com que leva a vida! Por todo o blog sopra uma energia tão boa, tão Deborah Rajão! Vim para uma primeira visita rápida, e acabei puxando a cadeira e ficando mais do que podia. Outra hora volto com mais calma. Beijo. Dani (comadre)

Déborah Rajão disse...

Oi,Comadre,obrigada pela visita e pelo elogio, pois, vindo de você, uma jornalista que possui um texto maravilhoso como o seu, só pode ser motivo de muito orgulho para mim.
Beijo grande e volte sempre.