sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Assista e reflita

Há vários dias tenho postado neste blog matérias referentes à gripe suína, com o objetivo de ajudar a esclarecer e informar os leitores sobre essa pandemia.

Tenho feito sempre um apanhado das principais notícias que circulam nos diversos meios de comunicação, além de orientações e maneiras de se prevenir com relação a essa doença que tem matado centenas de pessoas no país e outras tantas no mundo.

Porém, hoje recebi um comentário da minha irmã Cathwillows no meu blog, onde ela dizia que eu estava ajudando a dar ibope para a paranóia que se tornou a gripe suína. Ela também sugeriu que eu assistisse a um vídeo no youtube que mostra o interesse comercial da indústria farmacêutica por trás de todo esse alarde acerca da doença.

Na verdade, eu já havia assistido a outros vídeos com denúncias de que essa gripe teria sido criada em laboratório para atender os interesses das poderosas indústrias farmacêuticas norte-americanas..

Hoje, ao assistir ao vídeo indicado pela Cathwillows, resolvi colocá-lo aqui para que você também possa vê-lo e refletir sobre a real gravidade dessa pandemia.

Assista, analise...Mas, não deixe de se prevenir, ok?

Nenhum comentário: