sexta-feira, 16 de abril de 2010

Luluzinha Beauty Lounge: este eu indico!


Hoje vou postar aqui uma dica de serviço para mulheres exigentes e que gostam de se cuidar. A dica é um salão especializado em unhas, que eu tive o prazer de conhecer na última quarta-feira.

Fui até lá e fiz um maravilhoso Spa dos pés e também as unhas das mãos além de ter sido super bem recebida pela equipe do salão.

Você vai saber um pouco mais agora sobre o Luluzinha Beauty Lounge, que foi recentemente inaugurado em Belo Horizonte.

Especializado em manicure e pedicure, o Luluzinha segue padrões internacionais adotados pelos melhores spas de unhas de Beverly Hills, nos Estados Unidos e Europa.

As proprietárias do salão, Luciana Veloso e a médica dermatologista Dayse D’Ávila, fizeram uma extensa pesquisa, incluindo viagens a outras cidades brasileiras, Estados Unidos e países da Europa para, então, criar o Luluzinha Beauty Lounge.

Todos os procedimentos adotados no Luluzinha passam por extremo rigor em higiene de
materiais e equipamentos que são submetidos a processos cirúrgicos de limpeza e esterilização, supervisionados pela dra Dayse D’Ávila.

O Luluzinha Beauty Lounge oferece cerca de 30 tratamentos diferenciados de pedicure e manicure, entre eles, spas para pés e mãos, unhas postiças e unhas artísticas, além de massagens relaxantes, design de sobrancelhas e a depilação Lycon - cera australiana considerada a melhor do mundo e oferecida pela primeira vez em Belo Horizonte.

As clientes têm mais de 200 cores de esmaltes à disposição, incluindo marcas nacionais e importadas como Channel, Dior e M.A.C. As crianças a partir de 3 anos também têm espaço no salão, com um serviço especial de manicure e pedicure com produtos hipoalergênicos e de uso infantil.

A equipe passa por treinamentos constantes e trabalha uniformizada e sempre com luvas e máscaras.

O inovador projeto arquitetônico do salão impressiona pelo ambiente agradável, música suave, temperatura controlada, decoração em tons rosê e creme e cadeiras confortáveis para o completo relaxamento.

Os tratamentos podem ser feitos em poltronas reclináveis, no “manicure bar” ou no “pedicure station” - uma estrutura elevada, especial para o cuidado dos pés, muito comum em spas dos Estados Unidos.

Segundo Luciana Veloso, a filosofia do salão é baseada em três Bês: beleza, bem-estar e um bom bate-papo.

Quero agradecer o carinho de toda a equipe do Luluzinha, que conta com profissionais competentes, simpáticas e que me atenderam super bem.

Luluzinha Beauty Lounge – Salão Americano

Rua Kepler,367 / 2º piso- Bairro Santa Lúcia

Telefone:3293-1380

Funcionamento: de terça a sexta, de 9h às 19h, e aos sábados, de 9h às 18h.

Veja como o salão é bacana:




/>


Um comentário:

Unknown disse...

Vale a pena visitar o luluzinha!!!É muito agradável e todos os serviços foram muito bem elaborados para mulheres de bom gosto!!!