quinta-feira, 6 de maio de 2010

Começou a votação do TOPBLOG 2010. Conto com seu voto!

Começou nesta quinta-feira o processo de votação do Prêmio TopBlog 2010 que vai premiar os sites que se destacarem nos aspectos da qualidade do conteúdo para o público brasileiro e a melhor apresentação técnica.

O prêmio é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da Mix Comunicação, em parceria com a HOTWords, líder em in-text advertising em países de língua portuguesa e espanhola.

Esta segunda edição do prêmio terá como lema a campanha "Eu Vivo + Sustentável", fundamentada nos quatro princípios da "Carta da Terra", um documento que incentiva a geração de uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz.

Estou muito orgulhosa por essa indicação, que para mim, já representa um grande prêmio e é motivo de muita alegria.
Para votar, você, internauta e eleitor, deve clicar no selo TOPBLOG2010 que está à direita desta página. Ao clicar você será direcionado para a página de votação onde encontrará um selo pequeno à direita, de cor verde com a letra V em branco. Abaixo do selinho está escrito votar. Você clica nele e vota.
Depois de votar pelo site, você receberá em seu e-mail cadastrado um link para validar seu voto e cadastro. Somente serão computados aos candidatos os votos que forem validados pelo internautas (eleitores).
Conto, portanto com seu voto e desde já agradeço seu apoio,
Déborah Rajão.

3 comentários:

Quebra Cabeça disse...

Oi Débora! Aqui é a Mara Dinis, sua antiga vizinha da Abre Campo, lembra? Que legal descobrir seu blog. Meio atrasada, mas... em tempo de embarcar no seu bonde, né? Tô lendo os antigos posts, mas já concordo em votar em vc no TOPBLOG 2010. Muito legal mesmo! Parabéns!
Olha só: gostaria de fazer um contato com vc pra sugerir uma pauta. Qual o email através do qual devo contacta-la?
Beijos e sucesso.
Mara (maradiniss@gmail.com)

Jane Rajão disse...

Déborah, não consegui votar. Este selinho com o V branco não apareceu na minha página. Tenho que me cadastrar antes? Beijos, Jane Rajão.

Déborah Rajão disse...

Oi, Jane, tudo bem?
Parece que o site TopBlog tava com problema mas agora já tá funcionando normal, ok?

Conto com seu voto e desde já agradeço o apoio, ok?
Peça às meninas para votarem também, ok? Beijo grande,
Déborah