quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Este eu indico!



Blinis com lâminas de salmão e caviar( foto acima), Caldeirada de mexilhões, Camarão a tailandês, Língua ao molho madeira, Berinjela à pizzaiola e Cupim com coradas. Esses são alguns dos petiscos que desgustei na noite dessa terça-feira, no Memmo Pasta e Pizza, bar que fica localizado na Rua Tomé de Souza, 1331, esquina com Levindo Lopes, na Savassi, em Belo Horizonte.

A degustação teve como objetivo apresentar aos jornalistas os novos petiscos do menu do Memmo Pasta e Pizza .

O estabelecimento pertence a Memmo Biadi que também é proprietário do Restaurante Dona Derna, que funciona imediatamente ao lado do Memmo .

Com um cardápio de petiscos variados e preparados com requinte, o bar oferece um ambiente bem decorado e aconchegante além de ótimos preços.

Foi uma noite muito agradável que reuniu os seguintes jornalistas: Eduardo Camanho, responsável pelo departamento de jornalismo da Rádio Band News;os repórteres da Rádio Band News Tiago Rogero, Jal Ferreira, Mônica Arruda e Patrícia Dalip; o responsável pela coluna Pelacidade do Jornal Hoje em dia, Gustavo Mendicino e a assessora de imprensa da Zoom Comunicação Marla Domingos. Também participaram do encontro o vocalista da Banda Tianastácia Podé Nastácia e meu filho Tomás Rajão,fotógrafo da noite.

Veja as fotos do encontro e dos petiscos preparados pelo Memmo Pasta e Pizza e comprove que a degustação foi realmente de dar água na boca:







3 comentários:

Cathwillows disse...

O Dudu irmão da Bianca!!
Berinjela á pizzaiolo eu sei fazer!

Bjs chata!

Gustavo Mendicino disse...

Olá Deborah, obrigado pela citação; parabéns pelo blog; à disposição, foi um prazer conhecê-la... grande abraço Gustavo Mendicino

Déborah Rajão disse...

Oi, Gustavo, obrigada pela sua visita. Fico feliz que tenha gostado do blog. Eu é que agradeço a sua participação neste espaço, onde será sempre bem-vindo.Prazer também em conhecê-lo. Um grande abraço