sábado, 8 de agosto de 2009

Prosa de Mulher completa 3 meses no ar com o tema economia doméstica



O programa Prosa de Mulher, que apresento todos os sábados, ao vivo, na Rádio Inconfidência AM880 e que pode ser acessado pela internet no www.inconfidencia.com.br, completou hoje três meses no ar.

Estou super feliz com o sucesso do programa, que desde a estréia tem contado com ouvintes fiéis e que a cada dia conquista mais audiência.

Agradeço mais uma vez todas as mulheres maravilhosas e competentes que abrilhantaram todas as edições do programa durante esses três meses no ar.

Sou grata também a toda a equipe que trabalha pelo sucesso do Prosa de Mulher, em especial, a produtora Velise Maciel, os operadores de áudio Paulo César Furtado, Antônio Carlos Porciol e Juliana de Moura, os assistentes de estúdio Renata Toledo e Fernando Rocha, a copeira Mariane e também o nosso coordenador artístico Miguel Resende.

E hoje quero agradecer especialmente as convidadas que participaram do Prosa de Mulher deste sábado, dia 08 de agosto, que teve como tema a economia doméstica. São elas: a psicóloga, especialista em administração de empresas e professora da Universo Cláudia Oliveira; a matemática, mestre em estatística e professora da Universo Luciana Tavares e a psicóloga especializada em recursos humanos e carreira do Ibmec Jaqueline Silveira.

Obrigada pela participação e pelo bate-papo proveitoso e prazeroso. Foi ótimo tê-las comigo no Prosa de Mulher!

Veja agora os bastidores do programa:

Cláudia Oliveira-psicóloga, especialista em administração de empresas e professora da Universo


Luciana Tavares- matemática, mestre em estatística e professora da Universo


Jaqueline Silveira-psicóloga especializada em recursos humanos e carreira do Ibmec





Um comentário:

jaqueline Silveira disse...

Ei Débora!

Adorei o convite e a participação no programa PROSA DE MULHER no último sábado. Realmente uma experiência muito interessante e gostosa. Pena que duas horas passam muito rápido... Aliás, adorei as fotos e a matéria no blog!!!!

Bom, agradeço mais uma vez o convite e aguardo outros tantos para gente prosear...

Um beijo, sucesso e mais sucesso para o programa e até breve.



Jaqueline Silveira Mascarenhas Mascarenhas
Coordenadora - Ibmec Carreiras
carreiras@ibmecmg.br