sábado, 31 de janeiro de 2009

EU USO ÓCULOS! MAS...SÓ DE SOL!


No dia 26 de outubro de 2008 rejuvenesci 20 anos ou mais.

Você vai pensar que fiz algum tipo de plástica. Mas, não é nada disso. Não sou muito adepta a cirurgias plásticas e pretendo cultivar com muito amor e carinho cada ruguinha que, delicadamente, surgir em meu rosto com o passar dos anos. Afinal, as rugas são as marcas que o tempo e as experiências esculpem cuidadosamente em nossa face e uma prova de que o tempo passou e, entretanto, resistimos a ele e continuamos na luta.

Não que eu seja contra as cirurgias plásticas. Pelo contrário, admiro e respeito quem tem a coragem de fazê-las.

Mas, se não foi uma plástica, o que pode ter-me feito rejuvenescer 20 anos ou mais em apenas um único dia? Ou melhor, em dois minutos? Qual será esse milagre?

Vou revelar o meu segredo!!! Tcham,.. tcham... tcham.....

É que nessa data, eu fiz, sim uma cirurgia... Mas, não uma plástica!

Fui submetida a uma cirurgia a laser nos dois olhos e reconquistei a qualidade da visão que há muito havia perdido. Em apenas 2 minutos, pasmem! Em apenas 2 minutos de laser sobre os meus dois olhos, eu zerei todos os graus que me tornaram uma dependente de óculos por anos a fio.

Fui operada pelo competente oftalmologista mineiro, dr. Etelvino Teixeira Coelho, que exerce a profissão há 35 anos e a quem considero um mago da visão.

Quando terminou a cirurgia- cujo procedimento completo não durou mais que dez minutos dentro do ambulatório- Dr. Etelvino me mostrou o relógio dele e pediu-me para ler as horas. Olhei para o relógio e vi, maravilhada, os pequenos ponteiros e falei: nossa! Consigo ver perfeitamente! Dr Etelvino disse-me, então: Isto, Déborah, significa a cura da vista cansada!

Além da presbiopia, também fiquei curada da minha hipermetropia, que chegava a 5 graus e que foi o que possibilitou a cobertura completa da cirurgia pelo meu plano de saúde. Quem tem o grau elevado de hipermetropia tem direito a fazer a cirurgia totalmente paga pelo plano de saúde. Muitas pessoas desconhecem essa resolução da Agencia Nacional de Saúde- ANS, que regulamenta a atuação dos planos de saúde.
Outros pequenos problemas como escotomas e um pouquinho de astigmatismo também foram corrigidos.

Hoje, meu grau é zero. Consigo ler a menor letra que existe no mundo. Enxergo de perto, de longe e o melhor de tudo, sem precisar de usar óculos.
Estou realmente feliz e me sentindo cada vez mais uma criança, pois sem dúvida, o mundo ficou ainda mais bonito e leve para mim.

Por isso, aconselho a quem sofre problemas de visão, que procure um médico especialista e competente no assunto. Vale a pena até mesmo investigar quais são as suas possibilidades de cura. Tenho certeza que você não vai se arrepender.
Se você também quiser o endereço e o telefone do médico que me operou, pode mandar um comentário e deixar um email que eu lhe respondo.

E tem um detalhe: Dr. Etelvino me garantiu que qualquer pessoa que eu indicar pode ir até ele que ganhará uma avaliação gratuita. Portanto, é só dizer que é ouvinte ou leitor da Déborah Rajão .

É isso aí. Uma boa sorte para você.

12 comentários:

Cathwillows disse...

Não preciso! Tenho olhos de lince !hahhahaha
Bjs direto do Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Achei o máximo Deborah. Eu uso óculos para longe 1.75 e para perto 4.5 não vejo a hora de jogar os óculos para bem longe. Pena que moro em Belém do Pará. Mas quem sabe?Sucesso pra vc!

João Bosco Miquelão disse...

Conheço dr. Etelvino.
Realmente ele é uma grande autoridade em microcirurgia refrativa.
Ele foi um dos pioneiros nessa área aqui no Brasil.
Fez muitos cursos em várias partes do mundo, até na Rússia dos tempos do comunismo.
Um detalhe interesante: somos quase conterrâneos...
Abraços.
João Bosco

Anônimo disse...

DEBORA : MUITO OBRIGADO .FICARÁ REGISTRADO NO ROL DOS MELHORES DEPOIMENTOS DE PACIENTES GRATOS AO MEDICO!!!QUANDO QUISER, ME COLOQUE NOVAMENTE NO AR NO SEU PROGRAMA CAMPEÂO DE AUDIÊNCIA.
ABRAÇOS
DR. ETELVINO

Consultora Janaina Sartauskis disse...

Olá Deborah! Encontrei seu blog ao buscar especialistas em hipermetropia para compreender as diferentes opiniões dos diversos oftalmologistas pelo qual já passei meu filho, hoje com 8 anos.Aos 4, descobrimos que apresentava 9 graus da doença e a única manifestação que demonstrara era a proximidade que tinha ao assistir programas televisivos. Nenhum outro sintoma era apresentado ou reclamado por ele. Na verdade, foi um choque!!! Faz uso do óculos, hoje,já com 6.5 graus. Gostaria de conhecer e ouvir a opinião de um especialista com vários estudos e foco especialmente na hipermetropia para comparar as diversas possibilidades que já me foram ditas.Por este motivo, senti vontade de solicitar os contatos do Dr. Etelvino com base no seu relato.
Parabéns!!!
Abraços,
Janaina

Anônimo disse...

Grato Deborah,
Após muita pesquisa e consultas parece que hoje "caiu do céu" sua indicaçao....vou a luta
grato pela informaçao e muito mais agradecido por existir este honorável profissional

Anônimo disse...

Uma coisa são as cirurgias plasticas, mas outra muito distinta é uma cirurgia dos olhos num centro de oftalmologia em belo horizonte, porque o ogano da visão é importante e não é nada para ser mais bela.

Anônimo disse...

Meu sonho é me livrar dos óculos! Gostaria muito que contasse detalhes da cirurgia e também me passar contato com o Dr. Etelvino Coelho por e-mail: lucas_arabe@hotmail.com ! Parabéns e muito sucesso pra vc!

Jussara disse...

Parabens pelo seu blog Debora, meu nome é Jussara,eu e meu marido operamos com Dr. Etelvino em +- 1992, na epoca ainda no bisturi; com aquelas mãos eficientes e abençoadas... nossa miopia zerou, só que agora eu 48 anos e marido com 50 anos,a miopia voltou e devido a idade não estamos lendo sem oculos, como dizem: o braço esta curto;kkk. Gostaria muito de uma nova avaliação,Eu Marido e Filhos ... conto com sua apresentação... somos 4 no total, já dá uma força , meu email juproton@hotmail.com obrigado e sucesso ...

MICHELLE MODA FEMININA disse...

OI DEBORA.... ESTAVA LENDO SEU RELATO E TB SENTI A MESMA ALEGRIA QUANDO HÁ 17 ANOS FUI OPERADA PELO DR. ETELVINO TEIXEIRA AÍ EM BH... MAS HJ, ESTOU SOFRENDO HORRORES, DEPOIS DE 10 ANOS DE CIRURGIA, TUDO VEIO ABAIXO E DE FORMA TERRIVEL, HJ QUASE NÃO ENXERGO E TENHO SOFRIDO DEMAIS! FOI O MAIOR ARREPENDIMENTO DE MINHA VIDA... TB FIQUEI COM 0GRAUS... E HJ AMORE, USO LENTES FUNDO DE GARRAFA, (CLARO QUE NÃO SÃO ASSIM DEVIDO A TECNOLOGIA) MAS SÃO MUITOOOOOOO MAS MUITO MESMO GROSSAS... AGORA PRECISAREI COLOCAR ANEL OCULAR PARA DESFAZER O QUE FOI FEITO! SE ARREPENDIMENTO MATASSE ESTARIA MORTA E ENTERRADA... ESPERO QUE COM VC NÃO ACONTEÇA O MESMO! BJUS E SUCESSO.

MICHELLE MODA FEMININA disse...

OI DEBORA.... ESTAVA LENDO SEU RELATO E TB SENTI A MESMA ALEGRIA QUANDO HÁ 17 ANOS FUI OPERADA PELO DR. ETELVINO TEIXEIRA AÍ EM BH... MAS HJ, ESTOU SOFRENDO HORRORES, DEPOIS DE 10 ANOS DE CIRURGIA, TUDO VEIO ABAIXO E DE FORMA TERRIVEL, HJ QUASE NÃO ENXERGO E TENHO SOFRIDO DEMAIS! FOI O MAIOR ARREPENDIMENTO DE MINHA VIDA... TB FIQUEI COM 0GRAUS... E HJ AMORE, USO LENTES FUNDO DE GARRAFA, (CLARO QUE NÃO SÃO ASSIM DEVIDO A TECNOLOGIA) MAS SÃO MUITOOOOOOO MAS MUITO MESMO GROSSAS... AGORA PRECISAREI COLOCAR ANEL OCULAR PARA DESFAZER O QUE FOI FEITO! SE ARREPENDIMENTO MATASSE ESTARIA MORTA E ENTERRADA... ESPERO QUE COM VC NÃO ACONTEÇA O MESMO! BJUS E SUCESSO.

Unknown disse...

Michelle, vi seu comentário e gostaria de saber melhor a respeito de suas complicacoes, pois meu namorado tem ceratocone e eu estava pesquisando a respeito do método q o dr. etelvino usa, e gostaria de entender melhor seu caso e saber se vc conhece mais casos mal sucedidos!
Desde já agradeço!