segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma serra...um paraíso!

Depois de uma semana de descanso em um lugarejo bucólico, localizado no alto de uma serra exuberante, no município de Itabira-MG, estamos de volta à cidade grande e à realidade que a vida urbana nos impôe.

Com as energias recarregadas, mente e pulmão despoluídos, estamos prontos para mais um período de atividades.

Mas, considero voltar para casa, retomar o trabalho e a rotina diária, prazeroso também. Já estava, inclusive, com saudades do meu blog e dos meus leitores, assim como dos meus ouvintes do Revista da Tarde.

Para mim, reencontrar as pessoas e as coisas que amamos é tão prazeroso quanto as descobertas que vivenciamos quando viajamos. Adoro passear, conhecer lugares novos, pessoas diferentes, respirar novos ares. Mas também amo voltar para minha casa, reencontrar meus objetos, deitar em minha cama, curtir os mínimos detalhes da liberdade que só desfrutamos, realmente, debaixo de nosso teto.

E agora, cá estamos. E como não poderia deixar de ser, gostaria de compartilhar com você, leitor deste blog, algumas fotografias que tirei ao longo desta agradável e inesquecível viagem.

Espero que, assim como eu, você também curta este paraíso, onde, a todo momento, temos a possibilidade de encontrar Deus.





Um comentário:

Cathwillows disse...

Foi todo mundo?
Que delícia!
Bjs!