terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um outro olhar sobre a cidade.

Na postagem que fiz no último domingo, eu contei para você sobre a visita que fiz ao Museu de Artes e Ofícios, localizado na Praça Rui Barbosa, mais conhecida como praça da Estação, em Belo Horizonte. Contei que adorei a visita ao museu, que me encantei com tudo que ví.

Entretanto, ainda não havia comentado sobre a caminhada que fizemos pelas ruas centrais e que achei super agradável.O centro, por ser período de férias e final de semana, estava super tranquilo. Pudemos observar os prédios reformados,bem cuidados e outros em obra, as ruas relativamente limpas e curtimos a Praça da Estação,um lugar aprazível, bonito e fotogênico, como você pode ver a seguir:







E o nosso passeio não termina aqui... Amanhã eu conto mais e mostro novas fotos desse divertido sábado no centro de BH.

2 comentários:

henrique teixeira disse...

lembro qeu fui a juiz de fora quando era criança.
Moro de vontade de vooltar...


xxx henriqeu teixiera

LINDO BLOG

doradoce disse...

Sou nascida em Conceição do Mato Dentro, morando em São Paulo há 54 anos. Tenho muitos parentes lá e em BH e vendo essas fotos bateu uma saudade enorme de tudo o que há por aí.Um abraço a voce Deborah.