sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Primeira Feijoada Unicon marca lançamento da Associação Unidos por Conceição do Mato Dentro.



A Associação Unidos por Conceição do Mato Dentro-UNICON será lançada oficialmente durante a PRIMEIRA FEIJOADA UNICON, que será realizada no restaurante Varanda da Serra, no dia 10 de setembro próximo, a partir de 1 hora da tarde.

A Unicon, criada com o objetivo de defender os interesses da cidade e do povo conceicionense, pretende promover mobilizações em prol do Município além de realizar eventos ambientais, culturais ,sociais e esportivos. A Unicon também propor e cobrar ações dos gestores públicos que visem à qualidade de vida da população.


A Unicon é fruto de um movimento iniciado no Facebook, através da criação do grupo Conceicionenses Unidos na Web, que hoje reúne cerca de 400 pessoas que discutem, diariamente, os problemas que a cidade enfrenta.


A Unicon não medirá esforços para ajudar a organizar e dar voz à sociedade civil de Conceição do Mato Dentro e região.


Para participar da Unicon, basta preencher o formulário do associado, que se encontra disponível no Supermercado Bom D+ e na Loja Veterinária Posto da Fazenda. Quem se interessar em se filiar pela internet, basta enviar um email para uniconcmd@gmail.com e solicitar a ficha de adesão online. Lembramos que não será cobrada nenhuma mensalidade ou taxa dos filiados.

Ressaltamos que a Associação Unidos por Conceição do Mato Dentro é uma entidade suprapartidária, ou seja, que não está atrelada a nenhum partido político ou qualquer candidato que seja. Trata-se de uma associação focada unicamente nos interesses coletivos e cidadãos e aberta à participação de todos aqueles que realmente amam e se preocupam com os interesses do Município e Região.


Participam da Unicon até o momento pessoas nascidas e também amigas de Conceição do Mato Dentro. Pessoas que amam , querem resgatar e preservar a velha e boa cidade de todos nós. CMD  passa hoje por uma fase difícil.. A cidade enfrenta graves problemas ambientais, sociais e culturais que se agravaram com a chegada de empreendimento minerário na região, além dos problemas políticos e eleitorais que enfrentou nos últimos 4 anos.

Para ajudar a cidade a resgatar sua auto-estima e soberania, é que formamos esta Associação, que reúne todos aqueles que realmente amam sua Conceição do Mato Dentro.

Portanto, seja você também um membro Unicon. Seja bem vindo ao movimento Todos Unidos por Conceição!


Serviço:
Primeira Feijoada Unicon
Data: 10/09/2011
Horário: a partir das 13horas
Local-Restaurante Varanda da /Serra- Bairro Matozinhos
Cidade: Conceição do Mato Dentro- Minas Gerais
Valor da adesão: R$ 20,00-Não inclui bebidas.

Os ingressos poderão ser adquiridos no próprio local.


Nenhum comentário: