sexta-feira, 10 de maio de 2013

Promotor da comarca de Conceição do Mato Dentro, Marcelo Mata Machado e o cantor Evandro Abelin participam do Revista da Tarde.



Hoje publico aqui duas entrevistas que fiz no meu programa Revista da Tarde, na rádio Inconfidência AM 880, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre de 14 às 16 horas. O programa também pode ser ouvido pelas ondas curtas de 6010 e 15.190 klz e pelo www.inconfidencia.com.br.

A primeira entrevista foi ao ar na quinta-feira, dia 09, ás 14:30hs, quando conversei com  Dr. Marcelo Mata Machado, promotor de justiça da comarca de Conceição do Mato Dentro. Ele falou sobre os danos que a mineração está trazendo para essa cidade tão querida e sofrida, onde vivi até os meus 18 anos e onde meus pais ainda moram.

Confira o que disse o promotor sobre os impactos que a mineração tem proporcionado a Conceição do Mato Dentro e região, clicando no link abaixo:

http://www.inconfidencia.com.br/modules/debaser/player.php?id=6614


A segunda entrevista foi ao ar  nesta sexta-feira, no quadro Revista Musical, quando recebi nos estúdios da rádio, o cantor, compositor, fonoaudiólogo e professor de canto, Evandro Abelin,

Evandro Abelin nasceu cego  e  conseguiu superar com muita eficiência e competência a sua deficiência visual.

Natural da cidade de Sete Lagoas, ele nos conta um pouco de sua história, nesta entrevista que vale a pena ser conferida:

http://www.inconfidencia.com.br/modules/debaser/player.php?id=6618


Nenhum comentário: