quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não vai ter golpe !

Resultado de imagem para onda vermelha

Maravilhosa a onda vermelha que invadiu o Brasil nesta quarta, através das manifestações que aconteceram em 23 cidades, em defesa da nossa Democracia, em defesa da  Presidenta Dilma.

Não vai ter golpe porque nós vamos exigir o respeito ao nosso voto.

Não vai ter golpe  porque não estamos mais em 64 e já sentimos o gosto da liberdade e do respeito aos nossos direitos e não abrimos mão deles.

Não vai ter golpe porque foram 54 milhões de brasileiros que elegeram o projeto que tem Dilma à frente. E apesar dos problemas que o Brasil enfrenta hoje, estamos caminhando e avançando.

.Eu acredito no meu país e no projeto que vem sendo executado pelo PT, que é o de promover a queda da desigualdade social, de fazer um governo voltado para a inclusão social, que respeita e valoriza as minorias e os invisíveis para a sociedade.

Esse projeto é o que eu acredito.É um projeto que tirou 50 milhões de brasileiros da pobreza e isso não tem preço.

Hoje vivemos uma "crise", que é muito mais política do que econômica e é econômica porque é política.
Se a oposição, que representa os interesses dos ricos e poderosos, tivesse ajudado Dilma a governar, ao invés de atazanar a vida dela para tentar tirá-la do poder, já teríamos superado toda a crise e já teríamos voltado a crescer com força, pois temos muito potencial para isso..

Dilma assumiu o segundo mandato e logo já estava sob fogo cruzado dos pregadores do golpe, representados por Cunha e A é Cim.

Assumiu nadando contra a maré, que quer destruí-la politicamente.
Como não enxergar que Dilma está passando o Brasil a limpo?, Com ajuda da Polícia Federal e da Justiça, ela está promovendo uma limpeza referente à corrupção no país..Tá moralizando a casa..Tá expurgando a sujeira que sempre esteve escondida debaixo do tapete.

Não podemos retroceder..
O que justificaria pedir o impedimento uma governante, sobre a qual não pesa nenhuma acusação, senão o medo de que as investigações os atinjam e eles acabem presos,?

Lembram-se que ela disse que não ia sobrar pedra sobre pedra?,
E assim está sendo.Alguns desesperados ,com medo de serem investigados e presos, querem derrubá-la antes que seja tarde., para tentar salvar a própria pele.

Não vamos retroceder.
Hoje a onda vermelha foi só o começo de uma reação da parte da sociedade, que defende a democracia e exige respeito à decisão das urnas.

Não vai ter golpe.
Vamos à luta.

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Gostei de tudo o que vi e li.
Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
São os votos do Peregrino E Servo.
Abraço.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/