terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijos, festa e fotos: viva Camilla e viva Sandro!




Nesta terça-feira é comemorado o dia do beijo. E quero aproveitar a data para mandar beijos para todos os meus leitores, ouvintes, amigos e familiares queridos. Todos vocês merecem meu carinho e admiração.

Vou também aproveitar esta data e seu simbolismo para fazer uma homenagem a minha duas vezes afilhada Camilla Rajão Costa, que se casou com o Sandro, meu mais novo sobrinho, nesse final de semana. O casório foi em um dos lugares mais lindos e agradáveis de nossa Minas Gerais que considero um dos santuários ecológicos do nosso estado, localizado no alto de uma linda serra, no município de Itabira.

Organizado pela mãe da noiva, minha querida e competente irmã Simone, o casamento teve três dias de festa, encontros, harmonia, música, comida farta, emoção e muita alegria.

Para Camilla e Sandro desejo felicidades, amor, filhos e uma vida sempre feliz.

Beijos aos noivos. Viva aos noivos!

E agora convido você, leitor, a sentir, através das fotos abaixo, um pouquinho do que foi essa festa que será sempre lembrada por todos nós que dela participamos como um dos melhores momentos de nossas vidas.























































4 comentários:

simone rajão disse...

querida mana,
que lindo seu texto sobre camilla e sandro! vc me deixou emocionada! tudo foi lindo sim, mas graças a luz que vcs todos reluziam sobre a festa! bjusss grandes! te amo!
mona

Gina Rajão disse...

Queridas primas,
Foi maravilhoso participar de um casamento com tanto calor humano e em um cenário paradisíaco.
Como o acesso é difícil, com certeza todos os que foram reafirmaram seu carinho por toda a família.
Parabéns pela competência da organização e pelo sucesso da festa, Simone, Jader,Camilla, Sandro e sua família tbm.Vó Célia merece um beijo especial porque estava incansável no suporte...

Aos noivos, toda sorte de bençãos em nome de Jesus...
"Tia Gina"

Thais disse...

Tia Débora, que lindo os dizeres...obrigada...Falo que nunca foi o sonho da minha vida, mas, tornou-se...Aproveito o momento para agradecer principalmente meus pais...minha mãe me surpreende a cada dia, isto que mais me encanta nela...arrasou mami girl, somos eternamente gratos por nos proporcionar um dia tão especial. Agradeço o carinho de todos, em especial a Rajãozada, família linda que encanta onde vai pela alegria e beleza...enfim obrigado a todos, meus avós queridos...meus amigos...O sandro e eu estamos muito felizes com o carinho de todos...tia Gina, vc arrasou na maquiagem...só elogios...bjos em todos e muito obrigada! bjo tia Dinha

blogdadeborahrajao disse...

Camilla, minha querida, você merece todo o carinho que lhe foi dedicado. Desejo que você e Sandro sejam felizes para sempre...Beijos

Obs: O comentário acima em nome Thais foi escrito pela Camilla Rajão, a nossa noivinha querida, que se esqueceu de de assinar o nome e usou a conta da amiga Thais para escrever a mensagem.