sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Gilberto Gil emociona Conceição do Mato Dentro




O cantor e compositor Gilberto Gil emocionou o público durante seu show,  repleto de muita  alegria, simpatia, profissionalismo e competência em Conceição do Mato Dentro , interior de Minas Gerais, durante a 20ª edição  do Projeto Matriz.

Gil se apresentou acompanhado pelo  filho Bem Gil,  no último sábado, dia 10 de setembro, no Largo do Rosário, centro histórico de Conceição do Mato Dentro e deixou a platéia emocionada, verdadeiramente extasiada.

Gil cantou com a alma, super à vontade e conseguiu uma perfeita interação com o público que cantou junto todas as músicas do astro.

Além de cantar lindamente, ele tocou, dançou e empolgou. Gil é realmente é uma estrela. De muita luz,  radiante, que brilhou enormemente em nossa querida  cidade, que por sua vez,  o acolheu  com muito carinho e admiração. Talvez, por isso mesmo, ele tenha retribuído com um show tão incrível, inesquecível, que eu ouso afirmar,  foi um dos melhores a que assisti em toda minha vida.

Valeu  Gil!  Obrigada por nos encantar com sua música, seu talento e seu brilho.

































Um comentário:

Gina Rajão disse...

Realmente foi maravilhoso o show! A cidade respirou cultura por dois dias.Além do Gil tivemos apresentações perfeitas como o Cobra Coral com o nosso querido Kadu Viana e outros.Totalmente desestressante, bom demais...

Gina Rajão