domingo, 26 de maio de 2013

Buenos Aires, es mui hermosa!



     Foto:Déborah Rajão

Fiz recentemente uma viagem a Buenos Aires, na Argentina, e gostei muito de tudo que vi e vivi.
Achei a cidade muito bonita, mui bella!

Os prédios antigos e suntuosos, que ficam no centro histórico da cidade, estão muito bem cuidados ou em recuperação. Eles disputam espaço com outros tantos modernos e isso cria um clima arquitetônico muito interessante e nos faz, inclusive, voltar ao passado e viver o presente ao mesmo tempo.

Lá visitei várias atrações turísticas, entre elas destaco  Puerto Madero, a feira de San Telmo; a rua Caminito no bairro La Boca e seu tango nas portas dos bares,   a monumental casa Rosada e sua aliada Plaza de Mayo;  os parques gigantescos repletos de verde e muitos cães;  o tradicional café Torttoni ,onde desfrutei de um encantador show de tango além do belíssimo e imponente teatro Colon, que encontra-se aberto para visitas guiadas que são muito interessantes e repletas de história.

Fiquei hospedada  no charmoso bairro de Palermo, onde é possível desfrutar de  parques enormes e um ar puro e agradável.

Algumas das coisas que mais curti em Buenos Aires foram as aconchegantes Cafeterias e suas maravilhosas empanadas. Também adorei andar no metrô, que é bem antigo mas funciona muito bem,

Buenos Aires é realmente uma capital irresistível, onde é possível se divertir muito gastando  pouco,  já que o Real está muito valorizado por lá. Também é um bom lugar para comprar roupas, que além de bonitas têm um ótimo preço.

Portanto, recomendo a todos que sonham conhecer essa bela cidade, que realmente aproveitem as inúmeras ofertas de passagens, aluguem um apartamento ou um estúdio por lá e façam as malas, pois a viagem é rápida, tranquila e surpreendentevocês irão se divertir muito, com certeza.

E como sempre faço todas as vezes que viajo, gostaria de compartilhar algumas fotos que tirei por lá.

Espero que gostem e possam viajar comigo mais uma vez através dessas fotografias tiradas com muito carinho e alegria na terra de los hermanos!




















































2 comentários:

celia rajao disse...

Estao~lindas sa fotos. Tudo lá é muito lindo. Valeu conhecer.a

MEU_ Movimento dos Educadores Unidos disse...

recognized zejjjjjjjjjjjoooherEstao~lindas sa fotos. Tudo lá é muito lindo. Valeu conhecer.a