domingo, 15 de dezembro de 2013

Conheça os melhores remédios naturais para emagrecer


Endocrinologistas listam os mais seguros para cada perfil de pessoa
por Redação do Bolsa de Mulher





Medicamentos químicos que prometem promover perda de peso são cada vez mais questionados graças aos males à saúde que podem causar. Porém, existem remédios para emagrecer com substâncias naturais, que são mais indicados por endocrinologistas.


Eles não possuem as perigosas anfetaminas e nem mesmo a conhecida sibutramina, que são responsáveis pela medicação emagrecedora trazer risco de infarto e outros problemas. Por isso, eles são livres para serem prescritos a pacientes com diferentes necessidades, que deverão recorrer a farmácias de manipulação para obter as pílulas.

Veja abaixo a tabela dos emagrecedores naturais mais seguros e suas indicações listadas pela médica Dra. Joseth Zanin. Lembrando sempre que qualquer medicação só deve ser consumida com orientação de um especialista.


Remédios naturais podem ser feitos em farmácias de manipulação, com receita médica (Créditos: Thinkstock)

Koubo – o fitoterápico é feito com um extrato de cactos e é capaz de promover um emagrecimento significativo. A substância tem propriedades antioxidantes e promove efeito diurético e moderador de apetite. É ideal para pessoas que não conseguem parar de comer doces.

PholiaMagra – a erva é poderosa para acabar com a barriga. Ela tem capacidade de tirar a fome e também de queimar calorias. Indicada para quem não pratica atividade física regularmente.

PholiaRoja - o insumo nutracêutico favorece a queima e evita a formação de gorduras no corpo. Pode ser prescrita para qualquer pessoa que busque perder os indesejados pneuzinhos.

PholiaNegra – um poderoso inibidor de apetite responsável por retardar o esvaziamento gástrico. Pode ser uma ótima opção para quem tem o hábito de comer muito e encontra dificuldades para diminuir o volume do prato.

Pommeprote – Também promove saciedade e é capaz de reduzir a ingestão alimentar em até 44%. Auxilia pessoas que sofrem com a compulsão e não conseguem controlar a vontade de comer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Sao Paulo e já utilizei PHOLIAMAGRA. Realmente senti um efeito diurético e perdi peso ao final do tratamento mas infelizmente uma vez comprei produto falso. Agora já sei que só é disponível em Farmacias de Manipulação e vem dentro de uma caixa charmosissima que parece uma jóia da Tiffany. Al;ias emagrecer ou ganhar uma jóia da Tiffany é quase igual !!!

Anônimo disse...

Obrigado pela dica!