quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Novo vídeo revela a tragédia anunciada em Conceição do Mato Dentro.



Gostaria de convidar todos os meus leitores, em especial os meus conterrâneos de Conceição do Mato Dentro-cidade que vem sofrendo graves impactos provocados pela mineradora Anglo American-  para que assistam ao novo vídeo "Conceição, guarde nos olhos IV".

O vídeo é emocionante e revela a triste situação que moradores rurais de Conceição do Mato Dentro vivem hoje na área da mineração da Anglo American. É importante que todos assistam ao vídeo do princípio ao fim para conhecerem a realidade dessas pessoas que são totalmente "invisíveis" para a sociedade e gestores públicos. Pessoas simples que merecem todo nosso apoio e respeito pela resistência,  coragem e pelo enfrentamento dessa realidade caótica a que estão submetidas.

3 comentários:

Dorinha Alvarenga disse...

Vamos divulgar em todos os locais esses crimes contra os direitos humanos, crimes ambientais inanfiançáveis, crimes contra as propriedades, crimes sociais!

Vamos somos todos Conceição !
Dorinha Alvarenga

eduardo viégas disse...

Só Orando muito e esperando em Deus e que Ele os proteja e guarde.

Luz13 disse...

Gostei do Blog. Veja: "Dizem todas as religiões e filosofias que prestamos conta dos nossos atos, portanto, cuide mais de seu universo." https://www.youtube.com/watch?v=S9n-_a61aJE