quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!!!!

Nada como uma boa meditação para nos preparar para a entrada do "Novo Ano"!!! Este é um bom momento para fazermos um balanço do ano que se passou e criarmos metas positivas para o próximo ano que está prestes a nascer. Hoje, no Revista da Tarde, falamos sobre a meditação e os benefícios que essa prática traz para as pessoas que buscam conhecer mais a si próprio e se proteger do estresse diário, da ansiedade e da cegueira urbana a que estamos sempre submetidos.

A Meditação previne doenças e traz equilíbrio interior. Na entrevista que fiz com a praticante de Sahaja Yoga, Valéria Ferreira, ela falou sobre a importância que a prática representa para a saúde física e mental do ser humano. Se você quiser saber mais sobre a Sahaja Yoga, acesse o site www.sahajayoga.org.br. Aqui, em Belo Horizonte, possui um templo da Sahaja Yoga onde você pode freqüentar e aprender a meditar, com acesso livre e gratuito. O templo fica localizado na Rua Alvarenga Peixoto, 149, no bairro de Lourdes, próximo à praça da Liberdade. O telefone de lá é o 031-32965320.

E eu desejo que você tenha um "Ano Novo" maravilhoso, repleto de energias positivas, muito amor, muita paz, muita alegria e sobretudo saúde. E que nós continuemos juntinhos neste blog e também no Revista da Tarde em 2009. Um beijo carinhoso e até o ano que vem.
Déborah Rajão.

Nenhum comentário: