sexta-feira, 20 de maio de 2011

Começou a votação do TOPBLOG 2011. Conto com seu voto!


Categoria: Variedades
CÓDIGO: 2143454
TÍTULO: blogdadeborahrajao- Um blog-revista.
DESDE: 12-2008
AUTOR / RESPONSÁVEL: Top Blog 




Este blog está concorrendo pela segunda vez ao prêmio Top Blog. No ano passado ele ficou entre os cem mais votados na categoria variedades/profissional graças a você, que votou nele. Tenho muito orgulho disso e gostaria de dividir esse reconhecimento com cada um de meus leitores.

Neste ano, fomos novamente indicados para participar o que me deixou muito feliz. A fase de votação do concurso inicia-se hoje. Por isso, venho mais uma vez pedir o seu voto.  A sua participação é muito importante e desde já agradeço seu apoio.

Ter ficado entre os 100,  nos faz ter uma imensa vontade de continuar investindo neste espaço que é seu também; pois sem você , leitor, ele não teria muito sentido.

O propósito do Blog da Déborah Rajão é estar cada vez mais focado na cidadania, educação, defesa ambiental, cultura, saúde, ciência, arte, enfim, continuar sendo um blog revista, do qual muito orgulho, e o tenho um enorme prazer de compatilhar com cada um que me lê.

Por isso, peço mais uma vez seu apoio e seu voto.

Como votar

1- Para votar é muito simples. Basta clicar aqui  http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=2143454  

2- Depois de votar você receberá um email para confirmar seu voto. 

3- Você confirma e seu voto está concluído.



Desde já agradeço o seu apoio.

Beijos a todos.


Déborah Rajão

Nenhum comentário: