domingo, 21 de dezembro de 2008

O que você verá aqui

Este será o Blog Rádio, pois será trabalhado em sintonia com o Programa Revista da Tarde, que apresento na Rádio Inconfidência AM 880 e que tem a proposta de ser uma revista eletrônica nas ondas do rádio.O Revista da Tarde é dividido em quadros variados que abordam a cada dia da semana um tema diferente, onde sempre recebo um convidado para falar sobre um determinado assunto, de acordo com o tema do dia. Os quadros são dispostos da seguinte forma:

Segunda-feira: Amor e Sexo
Terça-feira:Viver e conviver
Quarta-feira: Saúde em Dia
Quinta-feira: Estética e Beleza
Sexta-feira: Cultura e Lazer.
Assim sendo, pretendo criar, também neste blog, quadros semelhantes a esses do Revista da Tarde.Vamos procurar trazer sempre pra você, aqui, notícias e reportagens sobre esses temas.
O Revista da Tarde também fala de ecologia, através do Portal Ecológico e ainda sobre os famosos no quadro Bastidores da Fama. Aqui também vamos focalizar esses assuntos. E pretendo ainda, postar sempre, as receitas enviadas carinhosamente pelos nossos ouvintes, para o quadro Receita do Ouvinte, criado recentemente no Revista da Tarde.
E como não poderia deixar de ser, também falaremos neste blog sobre os direitos do cidadão, assunto que é abordado no quadro Conheça seus Direitos, resultado de uma parceria com a OAB-MG e que vai ao ar de segunda a quinta-feira, no Revista da Tarde, sempre às 13:30h. É isso aí, vamos ao trabalho....!!!!

Um comentário:

carla disse...

Boa tarde!!!
oi Debora tudo bem?
Estou aqui com meus familiares escutando o teu programa, minha sobrinha Carla te achou linda e super elegante....
Passei para dizer que te amamos muito.
Bju no seu coração.

Marisa Carvalho (Bairro paraíso)