sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Você é meu convidado para ouvir o Prosa de Mulher neste sábado.



Quero convidar você que me acompanha neste blog para também me acompanhar neste sábado na Rádio Inconfidência, onde apresento amanhã o programa Prosa de Mulher, que vai ao ar de 12 às 14,pela AM 880 e pelo www.inconfidencia.com.br.

Participam deste Prosa de Mulher 4 mulheres inteligentes, competentes e muito simpáticas. São elas:

KAREN GATTI

36 anos, solteira, relações públicas por profissão e paixão. Natural de Beagá, mas com o pé no mundo (morou em Halifax e Toronto no Canadá e em Santarém e Porto Trombetas no Pará).

Família, amigos, livros, música e conhecimento (lugares, pessoas, culturas) são seus motivadores. Viciada em redes sociais, cavalos e cães.

Karen Gatti atua na área de Comunicação Corporativa há quinze anos e atualmente é responsável pela Comunicação da Converteam Brasil, líder mundial em engenharia de conversão de energia. GEANE MATOS Casada, tem uma filha de quatro anos e adora as artes como um todo.

É atriz formada pela UFMG desde 1995. Coordena a Pachamama Cia de Artes há um ano e meio.

É também Terapeuta Holística com formação em Reiki Holístico, Magnified Healing, Light Healing, Bambuterapia e Pedras Quente

Cecília Bizzotto Atriz de teatro e cinema. Tem 29 anos e um filho de nove anos que atualmente mora na França com o pai. Já foi casada duas vezes e atualmente está namorando. Cecília Bizzotto é atriz graduada na Escola de Teatro da UFMG e sócio-fundadora da Companhia Lúdica dos Atores, grupo de teatro de Belo Horizonte que pesquisa e monta textos de Shakespeare com o objetivo de resgatar o caráter popular de sua obra.

RENATA SEABRA É solteira, não tem filhos e sua formação é como Terapeuta Ocupacional, especialista e mestre em Gerontologia. Coordena o Gemas - Grupo de Estimulação para uma Memória Ativa e Saudável – que realiza o curso “Oficina da Memória”, no Hospital Belo Horizonte.

Você não pode perder o Prosa de Mulher!

Se quiser ouvir, ao meio-dia deste sábado, ligue seu computador e clique

aqui

Um beijo e obrigada pela audiência desde já.

Nenhum comentário: