domingo, 6 de dezembro de 2009

Banheiro Feminino: este espetáculo eu indico!


Nessa sexta-feira eu e meus filhos fomos assistir ao espetáculo teatral Banheiro Feminino, que tem em seu elenco a talentosa atriz Fernanda Aguillar entre outras oito mulheres maravilhosas e competentes.

Fernanda Aguillar foi uma das minhas entrevistadas no Prosa de Mulher que foi ao ar nesse sábado, dia 05 de dezembro, na Inconfidência AM 880.

Banheiro Feminino está em cartaz no teatro da Maçonaria, que fica na Avenida Brasil 478, bairro Funcionários, em Belo Horizonte, nos dias 08, 09, 14 e 15 de dezembro, às 19 e 21 horas. A direção é de Pedro Paulo Cava.

O espetáculo se passa em um banheiro feminino de uma casa de shows de periferia, durante uma noite de apresentação de Elimar Santos, um dos famosos cantores bregas do Brasil.

Trata-se de uma comédia que faz o público chorar de rir. Adorei assistir à peça. Eu e meus filhos nos divertimos a valer.

Veja algumas fotos que tirei do espetáculo:











Nenhum comentário: