quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rádio Inconfidência é eleita a melhor rádio do Brasil




No ano em que comemora 73 anos de história no ar, com muita energia e história pra contar, a rádio Inconfidência foi eleita Mídia do Ano em Comunicação Empresarial Brasil, na categoria Rádio, reconhecimento especial do Prêmio ABERJE 2009, na sua fase nacional.

Na edição deste ano, o prêmio ABERJE recebeu a inscrição de 341 candidatos de todo o país, entre os quais 73 foram selecionados para a fase final, em âmbito nacional, que reuniu 48 instituições brasileiras, assegurando que o prêmio é abrangente e democrático.

Em 2009, a rádio Inconfidência reformulou a programação da Inconfidência AM 880, reforçou o seu caráter informativo e a cobertura esportiva. A FM mantém o compromisso com a divulgação e o estímulo da música e da cultura.

Além disso, o transmissor de altíssima potência da AM880 e das ondas curtas de 49 metros 6010 KLZ atinge também outros países.

Ganhar um prêmio ABERJE é sinônimo de criatividade, originalidade, capacidade de constante evolução e compromisso com a sociedade brasileira. Este é um dos mais prestigiados prêmios na área da Comunicação Empresarial.

Parabéns, Inconfidência! Tenho muito orgulho de fazer parte de sua equipe!

E nesta quinta-feira, a rádio Inconfidência recebeu uma homenagem da Fíat Automóveis pela conquista do prêmio Aberje 2009.

O evento contou com a participação do Secretário de Estado da Cultura de MG Paulo Brant, do presidente da Inconfidência Valério Fabris e de funcionários da emissora além de representantes da Fiat, músicos mineiros e demais convidados.

Confira as fotos da festa que foi realizada na Casa Fiat de Cultura:
















Um comentário:

Jordana Flávia disse...

Ai que saudade da turma da rádio e da minha época de produção! Amei cada dia que trabalhei nesse cantinho maravilhoso! Parabéns à equipe que, com muita competência, faz uma programação de qualidade para seus ouvintes. Estou sempre ligada em vocês!