sábado, 16 de janeiro de 2010

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste sábado



Hoje você vai conferir aqui os bastidores do Prosa de Mulher que foi apresentado por mim neste sábado, na Rádio Inconfidência AM880. O programa foi ao ar de 12 às 14 horas e contou com a participação das seguintes convidadas:

REGINA MELLO

Ela é poeta, graduada em escultura e artes plásticas e já publicou dois livros de poesia e duas antologias. Regina é fundadora e diretora do Museu Nacional da Poesia e realiza pesquisas no Brasil e em vários outros países.

MAGDA COUTINHO

Ela se formou como consultora em hotelaria mas, há 16 anos se dedica a uma causa maior. Magda é a idealizadora, fundadora e diretora-executiva da Associação Querubins, que visa a combater a exclusão social de crianças e adolescentes da Vila Acaba Mundo, aglomerado que fica no bairro Sion, zona sul de Belo Horizonte.

LÉA MACHADO

Ela é formada em Psicologia e possui formação em hipnoterapia e hipnoanálise. Léa faz parte do grupo Psicólogos Associados e coordena grupos de estudo de hipnose e psicoterapia breve.

LINDAURA ROCHA

Ela é formada em Estudos Sociais e Geografia e atualmente cursa faculdade de Direito. Lindaura mora há 45 anos em Belo Horizonte e já teve os mais diferentes empregos: ela já foi vendedora, trabalhou em casa de família, foi manicure, líder comunitária, cantora em show de calouros e professora. Atualmente, ela está aposentada.

Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher !

Veja agora as fotos das nossas convidadas:


Lindaura Rocha- professora aposentada e estudante de direito.

Léa Machado- psicóloga e professora especializada em hipnose

Regina Mello-Poeta e artista plástica

Magda Coutinho- diretora-executiva da Associação Querubins

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi legal o seu blog.. Como faço para entrar em contato com esta Lindaura rocha, estou a procura de uma Lindaura no estado de MG.

Déborah Rajão disse...

Sr. anõnimo, infelizmente não tenho o telefone dessa Lindaura. Mas, de vez em quando a encontro na rua. Se quiser deixar seu email ou telefone, posso passar para ela entrar em contato com você, ok?
Obrigada pela visita ao blog.