quarta-feira, 10 de março de 2010

Guns N' Roses in BH

Hoje meus filhos foram assistir ao show do Guns N' Roses, no Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Saíram de casa empolgados para assistir ao primeiro grande show da vida deles.

Eles amam o Guns e ouvem todas as músicas da banda há vários anos. Imagino a emoção que irão sentir ao verem o ídolo Axl subindo ao palco. Até eu me emociono só de imaginar a emoção deles. A energia que rola e transcende nesses grandes eventos é única. Só quem já viveu consegue sentir.

Lembro-me do primeiro Rock In Rio, no ano de 1985, do qual tive o privilégio de participar e do modo mais intenso possível. E foi o evento cultural mais importante de minha vida e que marcou toda uma geração.

Lembro-me de ter assistido aos shows do AC DC, Ozzy Osbourne, Blitz entre outros. Tenho os ingressos guardados comigo até hoje como lembrança de um momento que vivi intensamente e do qual sempre vou querer me lembrar.

Por isso acho legal que meus filhos, hoje, estejam tendo a oportunidade de assistir ao show do Guns em Belo Horizonte. Uma banda que eu também admiro e ouço sempre que posso e sempre, com o maior prazer.

Uma das músicas que eu mais gosto de ouvir o Axl Rose cantar é a que você ouvirá também agora. Curta comigo e um bom show pra você;



Veja também o show da banda em Taiwan, em 2009.



Nenhum comentário: